fbpx
Resumos

Terra Brava: Resumo dos próximos episódios

Resumo de 8 a 12 de fevereiro

EPISÓDIO 323 (8 a 12 de fevereiro) 

Destaques

Operação montada por Diogo e as autoridades para apanhar Eduarda, falha.

 

Marco termina a chamada e diz que operação está montada para apanhar a Eduarda. Diogo quer ir. Diz que tem treino militar e promete não atrapalhar. Beatriz não acha boa ideia que ele vá. Entretanto, Eduarda prepara tudo o que precisa e arruma a casa para parecer que ninguém esteve ali.

Filipe conta tudo ao Padre sobre o relicário roubado, diz que foi Sandra que o roubou. Casimiro não acredita nele. Filipe diz que não tem problema em ir à polícia e contar tudo. Prazeres quer confessar-se.

Sandra tira todo o dinheiro da caixa do restaurante e sai. Xana abre a caixa e vê que está vazia. Tomás liga para Sandra que tem o telemóvel desligado. Xana diz que Sandra os roubou.

Tiago está feliz, acha que ele e Candy estão juntos. Candy diz que não existe futuro para eles e acha que foi um erro dormirem juntos. Tiago fica desnorteado quando ela diz que vai para Londres e ele tem de recuperar a sua vida.

Numa estrada da vila a operação para apanhar Eduarda está montada. André, Diogo e Marco Paulo estão dentro de uma viatura à paisana e observam de binóculos a chegada de Eduarda. Do outro lado estão mais guardas escondidos. Diogo está nervoso. Aparece uma mulher que parece ser Eduarda, não se vê o rosto e está de capuz, aproximando-se do ponto de encontro. André dá instrução aos homens para cercá-la. Ela rende-se.

Beatriz nervosa, aguarda notícias. Sara pede desculpas a Martim, diz que ficou com medo de Eduarda e por isso contou o plano a Beatriz. Martim percebe e perdoa Sara.

A mulher que prendem não é Eduarda. Diogo fica furioso, quer saber quem a mandou lá. Marco mostra foto de Eduarda e a mulher diz que foi ela quem lhe pagou para aparecer ali. Eduarda, furiosa, assiste a tudo, escondida atrás duma árvore.

Tomás continua a ligar a Sandra mas esta continua a não atender. Ele não consegue acreditar que Sandra o enganou para o roubar. Filipe diz que ele tem de fazer queixa e conta que Sandra também roubou a Igreja. Vão os dois ao posto da GNP.

Arminda chorosa, conta à irmã que Norberto se encantou com Joana. Prazeres indignada. Arminda diz que não sabe se consegue voltar a confiar nele. Norberto ouve a conversa entre as duas.

Todos preocupados e indignados porque Eduarda não foi apanhada. Beatriz diz que está fora de questão usarem o seu filho como isco. Carlos diz que têm de estar atentos porque Eduarda deve estar furiosa.

Rosete fica a saber que Eduarda escapou mais uma vez. Lembra-se da casa da mãe. Decidem avisar a guarda para ir lá ver. Francisco percebe que ela ainda está zangada com ele por vender o prédio do carrossel a André.

Decorre a despedida de solteiro de Diogo. Sílvia continua encantada com ele. Tiago chega e Diogo convida-o a ficar, mas ele recusa. Afonso diz a Xana que não consegue esquecê-la mas Xana trata-o mal.

Rosete mostra vídeo com pedido de desculpas de Prazeres. Diana aceita mas Tina não. Não gosta de ver Miguel e Tânia, que conversam animados. André quer que todas dancem para ele que ele paga e gaba-se que é rico. Rosete põe André no lugar dele.

Catarina está triste, diz à avó que não quer saber de rapazes e que pensa ir para Madrid estudar. Prazeres fica angustiada com a ideia dela afastar-se.

Eduarda encontra-se com a mulher. Esta conta que foi apanhada pela polícia e percebeu que ela é procurada por homicídio. Eduarda quer fazer novo negócio, quer trocar uma das joias por um carro.

Chegou o dia do casamento de Diogo e Beatriz. Os dois estão muito felizes. Beatriz diz que vai levar os miúdos ao hotel e veste-os lá. Avisa Diogo para levar as alianças.

Prazeres está indignada com Sandra. Diz que sente uma nuvem negra a pairar sobre a Vila. Elsa quer um pedido de desculpa e levar o relicário que tinha oferecido à igreja. Casimiro sente-se mal e manda-as embora.

André mostra o seu novo carro a Gabriela que fica com vergonha. Ele quer levá-la ao café de carro mas ela recusa. André, convencido arranca a fazer barulho com o motor.

Revistam a casa da mãe de Eduarda mas não encontram vestígios dela ter estado ali. Rosete diz que casa está como a deixou. Rosete vê um elástico de cabelo em cima da cómoda, mas não lhe dá importância.

 

 (CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 322 (8 a 12 de fevereiro)

 

Destaques

Prazeres é presa.

Marco e Miguel interrogam Prazeres. Ela não quer acreditar que as bailarinas fizeram queixa contra ela mas admite ter publicado o anúncio. Quer ir embora para casa e acha que pode. Marco manda Miguel prender a mãe.

Prazeres fica furiosa diz a Marco para a soltar imediatamente. Marco e Miguel explicam que ela vai ter de esperar até falar com o Juiz. Pode ficar presa muito tempo. Prazeres fica assustada mas ainda assim, recusa pedir desculpas a Rosete.

Tiago pergunta ao pai se há notícias de David. Tomás diz que não. Tiago conta que Candy não vai à reunião AA, e que tem a hipótese de ir trabalhar em Londres. Tiago quer saber se o pai vai ao casamento de Beatriz.

Rosete não se conforma com o facto de Francisco ter vendido o prédio a André. Beatriz abatida, vai casar, mas tem receio do que a mãe possa fazer. Rosete diz que nada vai estragar o seu dia. Ela e Diogo vão ser muito felizes.

Afonso sonda Vasco, quer saber como está Catarina. Vasco diz que ele não presta, usou Catarina e ela não merecia. Afonso diz que está arrependido, mas gosta de Xana.

Joana tem medo que David esteja morto. Norberto diz para ela ter fé e acreditar que ele está bem. Arminda vê os dois juntos e fica triste, não deixa que a vejam. Norberto fala do filho que perdeu.

Sandra faz o seu papel de vítima mais uma vez. Tomás acredita nela e dá-lhe dinheiro. Sílvia espera que casamento de Diogo corra mal. Xana fica chocada com o comentário maldoso da irmã. Miguel e Tânia cada vez mais cúmplices.

Arminda abre o jogo com Norberto. Diz que o viu com Joana, quer ser respeitada. Acaba por chorar. Norberto diz que gosta de Joana mas não aconteceu nada entre eles. Sente-se culpado e pede desculpas.

Filipe estranha ao ver Sandra. Ela disfarça, mas Filipe consegue ver o relicário dentro do carro. Não quer acreditar que foi Sandra quem o roubou. Sandra percebe que foi apanhada e arranca com o carro.

Gabriela pressiona Elsa, quer o dinheiro que investiu no negócio. Elsa diz que ela tem de esperar. Gabriela qr abrir restaurante com André. Ele diz que já não tem o dinheiro mas oferece a cozinha do Carrossel.

Na reunião dos AA, Tiago faz o seu discurso, pede desculpas ao filho e faz discurso emotivo em relação a Candy, agradece tudo o que ela fez por ele. Candy ouve tudo emocionada.

Arminda desabafa com o filho. Vasco defende o pai, diz que cena com Joana foi uma fantasia, nada de mais. Arminda não sabe se consegue perdoar. Elsa quer que Vasco assuma relação.

Na GNP, Miguel traz Rosete. Prazeres com muito esforço pede desculpas por ter publicado o anúncio. Rosete grava para mostrar às meninas. Prazeres implora para a tirarem da cela.

 

 (CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 321 (8 a 12 de fevereiro)

Iva aparece em casa de Tiago com um jogo de tabuleiro e cocktails sem álcool. Tiago fala de Candy, não gosta de que ela vá para Londres. Pondera envolver-se com Iva, mas percebem que seria má ideia.

Francisco diz que tem quase tudo pronto para fechar negócio com André. Rosete contrariada vai embora. André fica eufórico com a proposta de Francisco e aceita. Miguel vai para o camarim sem ninguém o ver.

Miguel diz a Tânia que não consegue parar de pensar nela, está apaixonado. Tânia não quer problemas com Tina, mas também gosta de Miguel. Diz para ele ir ter a sua casa mais tarde.

Tina, indignada, e Filipe pressionam Germano para saber quem mandou publicar os anúncios. Ele diz o e-mail de quem tratou de tudo e Tina percebe que foi Prazeres. Quer matá-la. Filipe acalma Tina.

Tina e Diana encaram Prazeres que acaba por admitir que foi ela que meteu o anúncio para se vingar. Tina quer bater em Prazeres que disfarça mas está assustada. Diana diz a Tina que vão tratar o assunto sem violência.

André diz que fechou negócio com Francisco, fica com o prédio, como senhorio do Carrossel e ainda vai receber vinte e cinco mil euros. Xana fica feliz. Sílvia não quer acreditar que o pai seja tão burro. Vai para o quarto furiosa.

Rosete e Francisco discutem porque ele vendeu o prédio a André contra a vontade dela. Francisco diz a Rosete que não teve outra opção. Ela está furiosa e magoada, não quer falar mais com ele e sai.

Catarina está desanimada. Prazeres diz para ela tentar uma reconciliação com Afonso. Catarina diz que ele gosta de Xana. Prazeres muda, tenta arranjar namorado à neta. Farta Catarina vai para o quarto.

Filipe ao telemóvel combina fazer uma avaliação ao relicário. Tina diz que se Rosete despede-a, se descobre que andam a mexer com material roubado. Tina acha que ladrão é o Padre.

Marco está perplexo. Não quer acreditar que o que Rosete diz é verdade. Ela já contou sobre a “partida” de Prazeres e quer apresentar queixa contra ela. Diz que vão pedir indemnização choruda.

Henrique diz a André que vai uns dias para o Brasil tentar encontrar David. Deixa-o a cargo de tudo e avisa que não quer problemas. Recebe sms da PJ a confirmar que Eduarda é a principal suspeita da morte de Jorge e rapto Diogo.

Beatriz preocupada pela mãe. Diogo tenta distraí-la. Ela acaba a rir e ele beija-a. Sílvia entra e fica cheia de ciúmes, diz a Diogo que precisa falar com ele. Diogo contrariado, sai com Sílvia. Esta está indignada, conta a Diogo que Francisco deu a volta ao pai e deu-lhe o prédio do Carrossel mais vinte e cinco mil euros. Diogo diz que não quer meter-se nesse assunto. O melhor é irem trabalhar.(CONCLUSÃO)

Resumo de 1 a 5 de fevereiro

EPISÓDIO 320 (1 a 5 de fevereiro)

 

Xana discute com Afonso, diz que já sabe que ele não está com Catarina, para parar de fingir. Arminda furiosa com Afonso por ele fazer sofrer Catarina, diz que o avisou muitas vezes de que a sua história com Xana não tinha acabado.

Sílvia diz a Catarina que não soube o que fazer quando soube que Xana e Afonso a tinham traído. Ela decidiu não meter-se porque não queria magoar ninguém. Fazem as pazes. Sílvia diz que gosta de Diogo.

Beatriz diz à mãe para nunca mais abordar o Martim, diz que se é preciso vai a tribunal e arranja ordem de restrição. Eduarda fica furiosa, ameaça mais uma vez Beatriz que não se deixa intimidar.

Prazeres paga a Filipe que lamenta-se por ser pobre. Gostava mais de quando era Padre. Prazeres diz que ele era bom padre. Filipe recebe chamada de Tavares, precisa da sua ajuda, quer comprar relicário roubado.

Tina recebe mais uma chamada ordinária e fica furiosa. Rosete ouve, diz que algo não bate certo, mais dançarinas estão a receber chamadas do mesmo género. Têm de descobrir o que se passa.

Henrique procura Diana para desabafar. Está muito angustiado por causa de David. Diana diz que ele vai estar bem, mas acha que ele devia ir ao Brasil com Joana. Recusa ir com ele, diz que já não são um casal.

Filipe furioso encara Tina por causa do anúncio. Ela repara que há mais anúncios com o nº de telemóvel das colegas. Fica furiosa. Filipe conta sobre telefonema de Tavares, decidem descobrir quem roubou o relicário.

Diogo conversa com Norberto sobre turistas. Tenta ser simpático em relação à Sílvia.

Tina mostra jornal com anúncios com os respetivos contactos. Rosete fica indignada, diz que quem fez aquilo é alguém que as odeia. Quer fazer denúncia. Tina quer apanhar o responsável e matá-lo.

André encara Gabriela, tem saudades dela. Gabriela diz que precisa espaço. André fala na proposta de trabalho. Gabriela quer paz. Recusa. Prazeres mete-se, diz para André não gastar herança toda.

Filipe ao telemóvel com Tavares quer saber quem roubou o relicário mas Tavares não sabe. Filipe aceita o “trabalho”. Sandra faz papel de vítima e elogia Tomás. Xana percebe. Provoca Catarina que responde à letra.

Francisco quer oferecer prédio a André em troca da sua parte da empresa. Garante a Rosete que negócio do bar fica protegido. Ela fica furiosa, não quer André como senhorio mas Francisco já decidiu.

Elsa provoca Vasco que ele fica aflito, diz que ninguém pode saber que voltaram a estar juntos. Elsa esconde-se quando Norberto entra. Vasco irrita o pai falando de Joana para ele ir embora e não ver Elsa.

Mafalda compra bilhetes para os pais irem ao Brasil. Joana chora, está desfeita, só quer o filho de volta. Mafalda diz a Tomás que não sabe como ajudar a mãe e o pai parece não se importar com nada.

 

 (CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 319 (1 a 5 de fevereiro)

 

 

Arminda chateada encara Norberto, quer saber o que se passa entre ele e Joana. Norberto fica nervoso, mas defende-se. Diz que só consolou Joana porque o filho está desaparecido. Arminda fica arrependida.

Sílvia conversa com Catarina, esta, percebe que Sílvia procura Miguel. Fala de Afonso. Fica furiosa ao perceber que Sílvia sabia que Afonso e Xana a traíram e ficou calada.

Candy recebe notificação e fica eufórica. Diz a Rosete que vai fazer casting a Lisboa e se ficar entra num musical em Londres. Rosete diz para ela se focar na carreira e esquecer Tiago.

Tânia e Miguel entram vindos do concerto, animados e cúmplices. Miguel olha-a apaixonado. Tina não gosta de os ver juntos., mas Tânia diz que não está interessada em Miguel. Recebe chamada com insinuações ordinárias.

Prazeres contente porque pregou partida às meninas do Carrossel. Catarina entra, está triste por causa de Afonso. Arminda tenta animá-la. Catarina diz que só quer esquecer tudo o que aconteceu.

Joana está nervosa, Tomás diz que David vai estar bem, para ela ter calma. Mafalda entra e Joana chora, conta que David está desaparecido. Mafalda diz que têm de pensar positivo.

Tiago gostava que Candy estivesse presente numa reunião dos AA. Ela conta sobre casting, se for escolhida vai uns meses a Londres. Tiago reage mal. Candy faz cenas de ciúmes ao ver Iva.

(CONCLUSÃO)

Resumo de 25 a 29 de janeiro

EPISÓDIO 318 (25 a 29 de janeiro)

Arminda conversa com Diogo, está preocupada com Eduarda, acha que ela é perigosa e pode querer vingar-se deles. Diogo muda de assunto e pergunta por Norberto. Percebe que Arminda não está bem com ele.

Prazeres está bem-disposta, o que deixa Elsa e Gabriela desconfiadas. Prazeres diz que está feliz porque Eduarda foi desmascarada. Elsa quer que Prazeres invista no seu negócio. Ela recusa.

Joana fica em pânico ao receber uma chamada a dizer que David e toda a sua equipa estão desaparecidos. Norberto consola-a e Vasco fica incomodado ao vê-los juntos.

Tina fica indignada ao receber chamada de homem a querer os seus “serviços”. Xana provoca Catarina, esta diz que ela ganhou, não aceita traições, ela pode ficar com Afonso de vez. As duas discutem.

Joana desesperada quer ir ao Brasil, quer encontrar David. Henrique não quer agir de cabeça quente. Quer falar com embaixada e com ONG para a qual David está a trabalhar.

Diana diz a Elsa que já investiu muito dinheiro no negócio dela e ainda não ganhou nada. Casimiro entra e encara Elsa, quer saber se ela o drogou no dia que fez o seguro do relicário. Elsa finge-se ofendida.

Sílvia admite a irmã que quer trabalhar na Herdade para ficar perto de Diogo. Xana acha que o pai deveria aceitar proposta e vender a sua parte. Falam de Afonso, Xana diz que Catarina acabou com ele.

Numa operação stop, Octávio fica muito nervoso porque o carro é roubado e ele não tem os documentos. Marco encontra arma no carro e Octávio foge. Marco consegue apanhá-lo.

Prazeres irritada com visita das meninas do Carrossel. Diana e Rosete recebem chamadas inapropriadas e ficam indignadas. Prazeres satisfeita. Tânia garante que não quer nada com Miguel.

Vasco pergunta à mãe se está tudo bem com o pai. Arminda fica alerta. Vasco conta das suas suspeitas, fala do pai e de Joana, mas logo se arrepende de ter falado e foge. Arminda fica preocupada.

 

 (CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 317 (25 a 29 de janeiro)

André quer investir no “negócio” de Elsa. Arminda não confia nela. Elsa diz que mudou e aprendeu com os erros. Diz a André que quanto mais ele investir mais dinheiro pode ganhar.

Miguel atrapalhado inventa desculpa para ver Tânia. Diana percebe. Miguel convida Tânia para assistirem a um concerto. Diana diz a Tânia que Miguel é muito novo e é filho de Tina. Tânia diz que não se passa nada entre eles.

Filipe está preocupado com o Padre, sugere que ele faça um check up. Casimiro diz que o que lhe aconteceu foi muito estranho. Acha que Elsa o pode ter drogado. Filipe pergunta porque ela faria algo assim.

Prazeres impressionada ao ver fotos de mulheres no portátil de Catarina. Compara-as com as dançarinas do Carrossel como se estivesse a pensar num plano. Pede ajuda a Gabriela, quer saber como se enviam fotos por email. Gabriela explica, percebe que algo se passa mas não liga. Prazeres segue o seu plano.

Xana e Afonso discutem. Ele mente, diz que não contou a Catarina que estiveram juntos e diz que estão muito bem e vão de férias juntos. Xana fica furiosa, o que ouve afeta-a, mas disfarça.

Tudo pronto para o brinde. Beatriz não consegue, Diogo pede desculpa, afinal Eduarda é mãe dela. Brindam ao futuro e ao fim da vingança. Só falta resolver o problema de Carlos em adotar Sara para a felicidade ser completa.

Elsa implora que Vasco a deixe dormir no quarto com ele. Diz que tem medo que Eduarda lhe faça mal. Vasco acha que Eduarda não quer saber de Elsa, mas acaba por ceder e a deixa ficar.

Norberto mente mais uma vez à Arminda, que se apercebe e fica triste. Prazeres quer saber o que se passa com o cunhado e pergunta-lhe diretamente mas ele escapa-se à pergunta. Catarina conta avó que acabou com Afonso. Prazeres aconselha a neta.

Sara está triste. Carlos conta a Prazeres que Sara vai conhecer família que a quer adotar. Prazeres diz a Sara que ela tem de ser muito mal criada quando conhecer essa família. Carlos não concorda mas Sara fica animada com a ideia de Prazeres.

Xana provoca Catarina que não lhe dá conversa. Mafalda não quer que Marco pague a casa e despesas. Quer ajudar. Joana sente-se angustiada porque há dias que não consegue falar com David. Mafalda diz que vai tentar entrar em contato com ele.

 

 (CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 316 (25 a 29 de janeiro)

Candy e Tiago acabam de jantar. Ele quer que ela passe a noite com ele. Candy diz que há feridas abertas e quer que ele se concentre na sua recuperação. Só pode oferecer amizade. Tiago fica desapontado.

André pede garrafa de whisky, diz a Rosete que Francisco lhe faça uma boa proposta pela parte dele, senão vão ter de o ter como empresário. Rosete não alimenta a conversa. Henrique quer voltar para Diana. Ela diz que é melhor estarem separados porque têm objetivos diferentes. Está decidida, quer ser mãe.

Filipe e Tina entram na sacristia. Ela atira bíblia contra Casimiro que continua sem reagir. Tina em pânico também acha que o Padre está morto. Filipe quer fugir mas Casimiro acorda. Os dois escondem-se, aliviados.

Prazeres dorme profundamente. Sonha e acorda a tocar na zona do buço. Diz que tem de marcar depilação. No sonho de Prazeres, Carlos anuncia show de Prazeres apaixonado. Ela dança sensual. Ouve-se a voz de Tina a dizer que ela tem bigode.

Tudo pronto para a feira. O stand da Herdade está montado ao lado do stand da empresa de Francisco. Ele traz uma placa, o azeite da Herdade ganhou o primeiro prémio.

Sílvia procura Francisco e encontra Diogo a carregar o jipe para ir à feira. Sílvia faz perguntas sobre a empresa de Francisco e fica fascinada com o corpo de Diogo. Pede boleia para a vila.

Casimiro quer perceber o que aconteceu com ele para ter dormido tanto. Elsa mente, diz que ele adormeceu mas que ela foi à seguradora e fez o seguro para o relicário. Ela mostra apólice que é falsa. Casimiro está confuso.

André diz a Gabriela que não a quer perder, diz que vai morar com ela no hotel. Gabriela diz que não, ela precisa de espaço e de estar sozinha, não o quer magoar. André faz proposta de negócio, quer que sejam sócios.

Nas cavalariças da Herdade, Joana e Norberto conversam cúmplices. Arminda assiste, mas não se faz notar. Vasco chega e Arminda dá-lhe a marmita, culpa Elsa pela situação dele. Vasco quer que mãe o perdoe. Jura não ter nada com Elsa.

Marco diz a Mafalda que vai fazer horas extra e trabalhar ao fim de semana, assim conseguem o dinheiro que precisam para a casa. Mafalda diz que também pode arranjar outro trabalho. Marco quer que ela descanse até o bebé nascer.

 

 (CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 315 (25 a 29 de janeiro)

 

Norberto elogia Joana, diz que não lhe dava mais de 35 anos. Falam do pack de aulas de equitação que Joana comprou. Sandra faz-se de vítima perante Tomás, agradece a ajuda para pagar a conta da luz. Conta que mora num quarto e que sente falta de ter alguém na sua vida. Tomás diz que se ela tiver de ter alguém, ele aparece. Fica atrapalhado quando Sandra sorri sedutora.

Catarina diz a Sílvia que gostava que voltassem a ser amigas. Diz que agora Afonso está divorciado e eles estão juntos e bem, conta que vão passar uns dias fora e pede a opinião acerca de um bikini mas arrepende-se quando vê a amiga triste por causa de Miguel. Sílvia diz que o viu com Tânia e que ele já a esqueceu em uma semana.

Iva fala com Beatriz sobre Tiago, diz que ele vai as reuniões e está empenhado em manter-se sóbrio. Beatriz diz para ela ter cuidado com Tiago.

Elsa pergunta se o padre já levou o relicário ao seguro. Ele diz que vai fazê-lo de seguida. Elsa consegue por sedativo no sumo de Casimiro enquanto ele vira costas. Casimiro bebe o sumo e sente-se sonolento. Elsa satisfeita consegue que ele não saia dali.

Afonso encara Xana, quer saber se o que aconteceu no carro foi um impulso ou se ela ainda gosta dele. Xana fica furiosa ao saber que ele não acabou com Catarina e diz que ter estado com ele não significou nada para ela.

Filipe entra na sacristia para limpar e encontra Casimiro no sofá ferrado a dormir sob o efeito do sedativo que Elsa lhe deu. Percebe que nada o acorda quando o cabo da esfregona cai em cima do padre. Filipe fica em pânico porque acha que o Padre está morto.

Tiago diz a Beatriz que conversa com Martim correu bem, fez o que ela mandou. Falam de Diogo ter encontrado a carrinha. Tiago admite que ficou aliviado.

Afonso chega para a reunião familiar. Aproveita que está sozinho e desabafa com Diogo. Conta que traiu Catarina com Xana. Diogo aconselha o irmão para que ele não magoe mais ninguém.

Joana preocupada porque há dois dias que não consegue falar com David. Sandra diz que se calhar ele não tem rede. Gabriela diz a filha que gosta de André mas precisa de paz. Catarina conta à mãe que está feliz com Afonso.

Xana e Sílvia preocupadas com o pai. Sílvia diz ao pai que têm de ir à feira regional e marcar presença como sócios de Terra Brava. Xana traz rissóis para o pai para o mimar. André está farto diz que elas lhe tiraram o dinheiro, namorada e o apetite.

Filipe está em pânico, diz a Tina que Casimiro está morto. Tina acalma Filipe, pergunta se ele tem a certeza do que diz. Filipe nervoso, não quer ir preso. Tina diz que vão resolver o assunto juntos.

 

 (CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 314 (25 a 29 de janeiro)

 

Marco e Mafalda falam no apartamento que viram. Ele diz que não têm dinheiro para o alugar. Pensa nos gastos que vão ter com o bebé. Mafalda diz que vão conseguir, pondera pedir dinheiro emprestado mas Marco não quer.

Martim pergunta a Carlos quando é que Sara volta para casa. Tem saudades dela. Carlos diz que o processo é complicado. Precisa provar que é inocente. Falam de Eduarda e Carlos diz que ela devia pagar pelo mal que fez.

Gabriela quer paz. André insiste. Ela abre a porta do quarto, diz que precisa de espaço e morar na mesma casa com as filhas dele não está a resultar. André sente que Gabriela o usou e vai embora ofendido.

Diogo e Beatriz falam da farsa de Eduarda, ela quer contar a Martim. Diogo sai, vai procurar carrinha para ajudar Tiago. Beatriz conta ao filho que avó mentiu e não está paraplégica. Martim sente-se envergonhado.

Prazeres critica Mafalda por querer morar sozinha com Marco. Fica aliviada quando Catarina diz que fica em casa com a avó.

Sílvia sente remorsos por causa de Gabriela. Diz que pai está a sofrer com a separação.

André encara Miguel, diz que sabe que Tânia foi detida por conduzir com excesso de álcool e não há ocorrência. Miguel diz que teve pena dela. André decidido à aproveitar-se da situação.

Prazeres implora a Marco para não sair de casa. Sugere construírem um anexo no quintal. Padre Casimiro está farto de esperar, decide avançar com o seguro do relicário.

 

 (CONCLUSÃO)



Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>