fbpx
Resumos

«Sol de Inverno»: resumo de 28 de outubro a 3 de novembro

Laura procura Isabel em casa e fica surpreendida por ser Benedita a abrir-lhe a porta, interrompendo mais uma discussão entre as irmãs. Ao aperceber-se da situação inventa uma desculpa para ficar a sós com Isabel. Esta recusa mudar-se para o Porto e Laura obriga-a a assinar um termo de confidencialidade para que nunca revele que é a mãe biológica de Salvador. Isabel aceita a custo mas exige como contrapartida que a patroa despromova Rita e a coloque no seu lugar como chefe das gaspeadeiras. Laura dispõe-se a ouvir Isabel sobre as razões de tal pedido.

Matilde aprova que a mãe vá viver com Manel e aproveita para contar a Sofia, Joana e Adelino que vai casar com Salvador. Joana fica com inveja, contratando com a felicidade contida da mãe e a exuberância do avô.

Luís ameaça Margarida de que vai contar a Laura as festas em que ela andou metida se Laura o despedir. Margarida engole em seco e conta o incidente a Inês, dizendo que vai ter de pensar muito bem o que vai fazer em relação ao treinador.

Nuno explica a Nuno como há-de trabalhar no negócio das flores e, perante os receios do namorado, brinca dizendo que quando não estiver satisfeito o despede. Ao mesmo tempo faz-lhe uma festa, revelando que está apaixonado.

Isabel explica a Horácio que recusou ir para o Porto e que Laura aceitou bem a sua decisão. Depois, em conversa com Célia, afirma que Rita tem os dias contados com sua chefe. Célia vai trocar uns collants que têm um buraco e apanha Fábio aos beijos com Rita. Triste, vai contar a Isabel o que viu e deixa escapar uma lágrima.

Rodrigo vende mais comprimidos a Joana e rejeita-a quando ela confessa ter saudades suas.

Lúcia não cobra uma bebida a Tomás e agradece-lhe por ele ter ajudado a deitar os filhos na noite anterior. Tomás fica agradavelmente surpreendido com aquela mudança de atitude.

Laura apanha Eduardo em falta, quando o filho reclama com Benedita por lhe ter marcado uma reunião no Porto, no dia do desfile solidário. Laura quebra a discussão, depois de a secretária dizer claramente que a culpa não foi sua.

Sofia muda-se para casa de Manel e ele brinca com o peso das malas que ela tem, avisando que vai ser difícil arrumar tudo.

Matilde pede a mariano para sair pois tem um assunto a resolver. Pede-lhe que não diga nada a Salvador.

Salvador conversa com Simão e garante-lhe que o filho de Diana não é seu.

Matilde encontra-se com Diana, num clima muito tenso para ambas. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News