fbpx
Resumos

“Santa Bárbara”: resumo de 28 de março a 3 de abril

Resumo Santa Barbara &Quot;Santa Bárbara&Quot;: Resumo De 28 De Março A 3 De Abril

Resumo de 28 de março a 3 de abril da novela Santa Bárbara.

Episodio 116

Na mina, Macário tenta fazer frente a Antónia, mas a patroa ameaça-o e diz-lhe que Francisca não iria gostar de saber que ele esteve envolvido na morte de Tomás. Macário já devia saber que não vale a pena contrariar Antónia e esta obriga-o a implementar o terceiro turno com Alberto.

No dia seguinte, Antónia e Maria Ana recebem convites da In Vino Veritas para uma festa e ficam alerta ao perceberem que os donos da mansão vierem para Stª Bárbara produzir vinho. Antónia pede a Maria Ana que tente descobrir o que possa sobre os novos rivais. Mais tarde, Antónia entrega um dos convites a Alexandre, mas este diz-lhe que não está com disposição para eventos sociais.

Em casa dos Neves, Zacaria conta a Teresa que soube que estão à procura de mineiros para abrir um novo turno. Zacarias está a pensar em candidatar-se, mas Teresa não gosta da ideia, por temer pela segurança do marido. Pouco depois, Rute diz a Teresa que vai procurar uma casa, para não ocupar o quarto de Manuel quando ele chegar. Entretanto, aparece Manuel vestido com roupas um pouco hippie. Rute fica desconfortável ao ver Manuel e sai dali o mais depressa possível. Manuel aparenta uma calma e uma paz inabaláveis, mas Teresa quebra e tem um acesso de raiva, por falta de notícias dele durante tanto tempo. Manuel responde que o sofrimento é o caminho da paz. Ele explica vagamente por onde andou e para provar que não sente dor, espeta um garfo na mão, para choque de Teresa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>