fbpx
Resumos

«Rainha das Flores»: resumo de 14 a 20 de novembro

Resumos Rainha Das Flores «Rainha Das Flores»: Resumo De 14 A 20 De Novembro

156º Episódio 

Destaque: Tó continua a ser um criminoso. Juntamente com Rogério e a conivência do gerente, assalta um banco mas durante o assalto passa a perna ao parceiro e foge sozinho com o dinheiro. A polícia vai atrás dele. Segue-o de carro e depois a pé por uma floresta. Para escapar aos polícias, Tó salta uma vala mas acaba por perder a mochila com o dinheiro e com a polícia no seu encalço tem de optar entre salvar-se ou ir buscar o dinheiro. Opta por fugir e deixar o dinheiro. A polícia fica sem saber onde ele se meteu e desiste da perseguição.

Fialho procura Piedade. Diz-lhe que se divorciou de Rute e que quer ficar com ela porque não aguenta estar sozinho. Piedade fica muito indecisa porque percebe que ele só fica com ela porque não aguenta a solidão. Fialho reitera que gosta dela e que finalmente poderão fazer tudo o que sempre gostavam de ter feito e nunca puderam. Piedade pede tempo par apensar.

Piedade pergunta a Samuel se deixa Rita trabalhar num part-time no Aliança para ter mais algum dinheiro para as suas coisas. Samuel aceita desde que não atrapalhe a escola. Entretanto, sem que Samuel saiba, Rita vai pedir desculpas a Rafa por lhe ter roubado as tintas. Rafa aceita as desculpas e até promete levá-la a grafitar com ele. Tiago no entanto não confia nela e sugere a Rafa que fique atento.

Gabriela e Joana confirmam mesmo a Rafa que ele poderá expor as suas obras no café da Floriz porque Rosa quer promover jovens artistas. O rapaz fica delirante. Gabriela aproveita a presença dele para lhe perguntar se Hugo se anda a portar bem ou se anda a dar saída a Lia. Rafa garante-lhe que ele só pensa nela.

Mas a verdade é que Lia não desiste de Hugo e leva-lhe uns queques de laranja. O rapaz bem tenta resistir mas acaba por provar. Entretanto, André pergunta a Hugo e a Lia por Gabriela. A rapariga oferece-se logo para dar-lhe o numero de telefone dela mas Hugo insiste em saber quem é ele e o que pretende de Gabi. André diz-lhe que são amigos de infância que já há muito tempo não se vêem e que tem assuntos pessoais para resolver com ela. Hugo apresenta-se como noivo e diz-lhe para ele deixar o contacto que depois avisa Gabi.

Rosa assina o contrato com uma grande empresa de cosmética para a venda de camélias e logo de seguida, fazendo a vontade da irmã, despede o contabilista que há anos trabalhava para a empresa. Vitorino comunica a Daniel a decisão de Rosa e ele fica indignado. Daniel estranha muito o que se passou considerando que Vitorino sempre foi uma pessoa muito competente e por isso acha que Narcisa está envolvida no caso.

Daniel pede à mãe para tentar perceber porque é que Rosa tomou a atitude radical de despedir Vitorino e garante-lhe que não está a arranjar pretexto para se manter ligado a Rosa até porque é sua intenção ir a Estocolmo ver Mara.

Chega na altura em que a televisão transmite a reportagem sobre a amnésia de Rosa.

O que Daniel não sabia é que Mara também o queria ver e por isso antes de ele a visitar é ela que o surpreende ao aparecer à sua porta.

Cármen pergunta a Rosa porque é que despediu o contabilista mas ela apenas adianta que Vitorino cometeu umas falhas graves e só essas importaram para o mandar embora mas garante que Narcisa já tem um substituto.

Tomás recebe a visita inesperada de Bárbara que lhe pede desculpas pela sua reacção ao saber que ele tinha cometido eutanásia. Bárbara adianta que continua a ser contra mas mais do que julgá-lo quer compreendê-lo e sem esperar uma resposta beija-o.

Rosa convida Rute para ser a curadora da exposição e elogia os trabalhos que ela lhe apresenta dos seus jovens alunos.

Rute mostra a Rosa um desenho de um dragão que a faz ter um flash de uma memória com o cunhado. Nessa memória ele apontava-lhe uma pistola e ela ao tentar combatê-lo puxou-o e viu a tatuagem do dragão. Depois ele bateu-lhe com a pistola e fugiu. É a única coisa que se lembra. Rosa adianta a Rute que não sabe nada dele.

Rute conta a Marcelo o que se passou e o médico lembra-se que não é a primeira vez que Rosa tem sonhos com a irmã que envolvem violência.

Mas Tó continua a ser um criminoso. Juntamente com Rogério e a conivência do gerente assalta um banco mas durante o assalto passa a perna ao parceiro e foge sozinho com o dinheiro. A polícia vai atrás dele. Segue-o de carro e depois a pé por uma floresta. Para escapar aos polícias, Tó salta uma vala mas acaba por perder a mochila com o dinheiro e com a polícia no seu encalço tem de optar entre salvar-se ou ir buscar o dinheiro. Opta por fugir e deixar o dinheiro. A polícia fica sem saber onde ele se meteu e desiste da perseguição.

Narcisa e Bruno têm uma discussão muito forte aos gritos em frente de todos. Narcisa continua a acusar o filho de fazer tudo o que Sofia quer e ele tenta explicar-lhe que é ao contrário e ela não está a ajudar. Cármen recomenda calma mas Narcisa não a ouve nem admite que ninguém lhe dê conselhos sobre como educar o filho. Acha que lutou demasiado por ele depois de deixar o pai e que merecia mais gratidão da sua parte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>