fbpx
Resumos

«Rainha das Flores»: resumo de 1 a 7 de agosto

Resumos Rainha Das Flores «Rainha Das Flores»: Resumo De 1 A 7 De Agosto

72º Episódio

Destaque: Sofia desiste dos Jogos Olímpicos a favor da gravidez.

Beatriz vai a casa de Fialho e Rute buscar o filho e, aproveitando um momento em que fica a sós, tenta bisbilhotar o telefone do ex-sogro mas não consegue.

Rosa e Daniel chegam a casa e Daniel vai diretamente ao quarto de Sofia. Confronta a filha que fica tensa e surpreendida. Daniel aconselha a filha a desistir dos jogos olímpicos e Sofia desaba a chorar. Bruno reage mal quando sabe que a namorada lhe escondeu um assunto tão grave.

Rosa telefona a Narcisa a contar o que está a acontecer com Sofia. Esta alegra-se por saber que o filho discutiu com a namorada. Depois de desligar, Narcisa prepara-se para ir jantar fora com César. Aproveitando a cumplicidade, César pede a Narcisa para entrar oficialmente na Floriz e fica estabelecido que ninguém pode saber que estão envolvidos.

Rafael comenta com a mãe sobre haver plantações novas nas estufas e Maria não percebe do que se trata.

Hugo e Gabi finalizam mais uma encomenda de cosméticos e este aproveita para se insinuar a ela. Este quase se descai sobre não ter conseguido fazer amor com Marisa.

Marisa, por sua vez, também desabafa com Beatriz e acha que a culpa foi sua. São interrompidas por um telefonema de Sofia que vem cobrar a Marisa ter contado tudo a Daniel sobre a gravidez de risco. Marisa garante que não foi ela.

Rosa discorda de Daniel por estar a pressionar tanto a filha Sofia. Deve ser ela a escolher entre ter o bebé ou concretizar o sonho de ir aos jogos olímpicos.

Desorientada, Sofia não quer desistir dos jogos olímpicos e está mais inclinada para essa opção de vida. Passa a noite a pensar no assunto e no dia seguinte reúne a família inteira para comunicar a sua decisão.

Sofia comunica à família que decidiu não ir ao Jogos Olímpicos por estar grávida e correr o risco de perder o bebé. Perante a sua angústia, recebe todo o apoio de Daniel, Rosa, Cármen e Bruno, este comovido por constatar que a namorada está a colocar o filho de ambos à frente dos seus próprios sonhos. Daniel abraça a filha com grande emoção depois de ela afirmar que não quer ser como a mãe que a abandonou quando ela nasceu. Rosa acredita que a família vai dar um lar feliz à criança e lembra que o mais difícil será dar a notícia da decisão de Sofia a Piedade.

Piedade prepara-se para viajar quando recebe a chamada de Rosa a avisá-la de que Sofia desistiu dos Jogos Olímpicos por causa da gravidez. Piedade fica em estado de choque a absorver a notícia, perante o olhar preocupado de Tiago que vê o estado em que a mãe fica.

Bruno, conforta Sofia e mostra-se convicto de que vão ser felizes com o bebé que aí vem. Sofia mostra-se mais preocupada com as justificações que tem de dar a quem apostou na sua carreira desportiva.

Rosa e Daniel conversam sobre as opções que se deparam a Sofia e Bruno para a sua nova vida em face do bebé, constatando que Narcisa não vai abdicar de um casamento pela igreja. Daniel prefere deixar a escolha ao critério da filha, dispondo-se a apoiar o que ela decidir.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>