Resumos

Prisioneira: Resumo de 25 a 29 de novembro

Resumo de 25 a 29 de novembro da novela Prisioneira da TVI.

Episódio 160

 

Glória sem se mostrar ouve tudo, ouve Fredy a relatar a Sílvio que Glória não pode saber de nada, pois iria fazer uma loucura e qualquer deslize volta para a prisão e nunca mais vê a filha. Tem de ser ele a fazer Telma pagar pelo que fez. Glória vai ter com Leonor e pergunta-lhe como está o pedido da guarda de Olívia que Vítor fez e Leonor responde que Margarida é que está por dentro do caso, mas, não consegue terminar porque Glória desaba num pranto a dizer que nunca vai perceber Fredy.

Telma questiona Fredy por causa de Renata e Leandro discutem, com ele a confirmar que aceita que Telma passe tudo para o seu nome e Telma desculpa-se, atrapalhada, com direitos de transmissão e escrituras. Glória conta tudo a Leonor que está incrédula com o que Telma foi capaz de fazer para casar Fredy com a filha de Murilo e vinca que Fredy não lhe contou com medo que ela fizesse alguma loucura e com razão. Leonor aconselha Glória a falar com Fredy e comenta que é mais uma prova que eles estão destinados a ficar juntos.

Diogo abre a porta a Margarida que fica perplexa por ver Gustavo, mas Diogo pede-lhe para falarem e conta que para além de James, Monique também está na lista de suspeitos. Glória conta a Samuel o que sabe e este tenta envenena-la contra Fredy. Samira fica perplexa com a cópia da sua sala em Al-Aradhi, recriada na casa que Murilo lhe deu. Glória conta que foi Telma que ficou com os dois milhões e Vítor pede para ela não fazer nada porque ele vai arranjar maneira de sacar o dinheiro a Telma e de a lixar.

Murilo completamente rendido aos encantos de Samira fala em casamento e esta diz-lhe que pensou que o plano dele era casar com Telma, mas ele responde que o acordo que tem com Telma é outro. Telma bebe ao balcão quando desperta com Vítor que lhe pergunta onde estão os dois milhões que roubou a Glória. Fredy vai ter com Glória e declara-se, agarra-a pela cintura e beija-a dizendo não conseguir estar longe dela e que nunca mais a vai largar. Vítor chantageia Telma para assumir que roubou os dois milhões a Glória, e mostra-lhe imagens de uma bomba no carro de Fredy.

Susete ao telemóvel com Monique conta-lhe o que Glória está no quarto com Fredy, é apanhada por Samuel e disfarça a conversa. Glória e Fredy combinam nunca mais haver segredos entre os dois e Fredy pede-lhe para fazer a mala e irem embora, e Samuel do ouve tudo. Vítor em chamada dá ordem para desativar a bomba. Telma confessa ter roubado o dinheiro e faz um acordo com ele de lhe pagar quatro milhões, um por cada ano que Glória esteve presa, em troca do seu silêncio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News