Resumos

Prisioneira: Resumo de 12 a 17 de agosto

Resumo de 12 a 17 de agosto da novela ‘Prisioneira’ da TVI.

Prisioneira

Episódio 71

Teresa encontra-se com Gustavo para embarcarem e pede a Sílvio para olhar por Glória. Leonor informa Mário que retirou a queixa contra Graça, e ele lamenta ter perdido uma mulher como ela. Elsa confessa que ajudou Graça, porque foi chantageada e Leonor diz que aquele assunto está resolvido. Graça está preocupada com Tomé e culpa-se por não lhe ter dado a devida atenção. Tomé acha que a mãe preferia que tivesse sido ele a morrer, em vez do irmão e percebemos que ele quer fazer a mãe sentir-se culpada e assim tê-la na mão.

Graça entra em casa de rastos, em resultado da conversa que teve com o filho. Glória dá um prato de sopa a Lídia, mas faz questão de dizer que só está ali porque Teresa lhe pediu, mas  emociona-se quando a mãe lhe diz que nunca quis desistir dela. Glória acha que Júlio pode mesmo ser o cabecilha por detrás do atentado e Fredy julga que Glória mudou o dinheiro de sítio por não confiar nele, mas ela assente que não mexeu e fica em pânico. Teresa e Gustavo chegam a Al Aradhi e deparam-se com o casamento de Omar e Samira. Fátima está iluminada de felicidade, enquanto Bashir está angustiado. Teresa troca um olhar com Omar e foge desaustinada e Gustavo vai atrás dela.

Teresa está em choque com o que acabou de ver e diz a Gustavo que está disposta a aguentar aquilo, até ter uma oportunidade para fugir com o filho. Samira está feliz e Omar acha que fez o que está certo e beija-a. Glória e Fredy reviram o quarto à procura do saco do dinheiro e concluem que foram roubados. Teresa abraça o filho emocionada, e diz a Leila que está muito desiludida com Omar. Abre a sua mala e fica em choque, por ver que está cheia de dinheiro. Omar e Samira entram no quarto que está preparado para a noite de núpcias.

Omar despe Samira e beijam-se. Leonor comenta com Acácio que apareceram dez mil euros na sua conta e que não sabe de onde vieram e ele aconselha-a a ficar com o dinheiro, mas ela não acha certo. Elsa chora porque foi despedida da Luso Wings e acusa Leonor de a ter tramado e Acácio coloca-a na rua. Graça conta a James que transferiu dinheiro para a conta de Leonor e mostrou a Mário, para ele achar que ela aceitou dinheiro para retirar a queixa. Teresa mete o dinheiro num saco e esconde-o, ainda perplexa com aquilo. Fátima provoca Teresa e promete provar a inocência dos seus amigos. Margarida tem muitas dúvidas de que Letícia tenha visto Beatriz, mas ela garante que era ela.

Teresa fala do casamento de Omar e assente que está focada em ajudar os amigos e vai tentar convencer Omar a retirar a queixa. Omar está preocupado com a reação de Teresa ao casamento, mas pede a Samira para não se preocupar. Mário estranha que Graça esteja tão animada e assume que ficou muito desiludido por Leonor ter aceite o dinheiro de Graça, mas isso não o fez mudar de ideias em relação a ela. Elsa pede ajuda a Graça, por ter sido despedida por a ter ajudado e Graça anui que ela sabia o risco que corria e foi compensada pelo que fez, e dá a conversa por terminada.

Fredy conta a Leandro a história do dinheiro e a desconfiança de que foi Glória que ficou com ele, e vinca estar determinado em recupera-lo. Glória recebe uma sms de Lídia a pedir-lhe que vá ao hostel. Leandro dá uma cópia da chave de casa de Teresa, a Fredy e diz-lhe que lhe enviou uma sms para ela vir ao hostel, fingido ser de Lídia. Glória chega para visitar Lídia e diz a Acácio que Júlio pode ser culpado, pois há muitas provas contra ele. Fredy e Leandro entram casa de Teresa à procura do dinheiro, mas encontram Vítor, que está lá pelo mesmo motivo, embora eles não saibam.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News