fbpx
Resumos

Prisioneira: Resumo de 11 a 15 de novembro

Episódio 154

Samuel completamente abatido decide ir falar com Margarida e presta-se a dar boleia a Glória para a Mouraria. Fredy encontra-se com Glória e argumenta que Samuel pode não estar a dizer a verdade e que pode tratar-se de um stalker. Margarida diz a Samuel que precisam de encontrar uma prova de que foi Emanuel que atropelou a mulher dele e que se vai debruçar sobre o caso.

Eduardo rejeita a chamada de Margarida quando Graça vem da casa de banho. Graça afirma saber que ele anda com Margarida e acusa-o de ser mentiroso e manipulador, e que só se aproximou dela para sacar informações sobre a LusoWings, e num ato de revolta atira-lhe a roupa e a carteira pela janela. Mário confessa a Leonor que as suspeitas de Tomé eram verdadeiras e que não disse nada antes porque foi ameaçado, e combina encontrar-se com ela mais tarde para falarem melhor.

James avisa Murilo da visita de Leonor a Mário e sobre o que eles poderão ter conversado, mas Murilo afirma que tem tudo controlado. Miguel diz que o pai vai ser acusado de homicídio na forma tentada e não lhes disse nada porque continua a ser um mentiroso, e Madalena fica preocupada. Fredy está furioso por Glória por ela acreditar piamente em Samuel, quando chega Renata a chorar por ter perdido Paris. Logo a seguir, entra Leandro com o cão ao colo e Renata abraça-o e ele vai às nuvens. Fredy nega ajuda a Tomé e pergunta por Renata.

Sílvio conta que ela está com Leandro e que ficou apanhada por ele. Samuel pergunta a Monique se confia no profissionalismo de Margarida e esta responde-lhe que se não confiasse, não a teria recomendado. Monique encontra-se com Gustavo e ele mostra-lhe um envelope com uma chave de um cofre bancário. Monique questiona-se como é que a carta foi ali parar por ninguém conhecer aquela morada e ao mexer no envelope encontra um pequeno papel escrito à mão com a letra de Teresa.

Monique diz que vai a casa dela para encontrar mais pistas, e vinca que aquilo pode ser o que precisavam para ilibar Gustavo de vez. Murilo mostra uma casa à beira-mar a Samira e ela maravilhada e sedutora responde que lhe parece muito bem. Ele tenta envolver-se com Samira, mas ela foge. Monique vai a casa de Teresa e pede a Lídia para ver as coisas da amiga, finge-se emocionada e pede para ficar sozinha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News