Resumos

Prisioneira: Resumo de 10 a 16 de junho

Resumo de 10 a 16 de junho da novela Prisioneira.

Prisioneira

Episódio 16

Diogo e Margarida tentam perceber que ligação é que Al-Husayni pode ter à Blue Shell, e ele assente ir falar com a família para tentar descobrir alguma coisa. Beatriz avisa a mãe que Constança se prepara para sair outra vez de olhos vendados, mas Letícia não liga nenhuma. Constança sai do prédio de olhos vendados, mas aparece Fábio que a agarra e lhe diz que não precisa de continuar a fazer aquilo. (6) Constança anui que ele é muito querido, mas que nunca conseguirá preencher o vazio que é a vida dela, e Fábio mostra-lhe algo que a pode animar. Diogo segue a irmã até ao aeroporto. Letícia encontra-se com Gustavo no gabinete de Henrique e fazem sexo e Diogo assiste. (10) Lídia está a pensar na discussão com Teresa e assusta-se com a chegada de Júlio. Lídia chega à conclusão que vai ter de dar o braço a torcer.

Teresa encontra Omar a rezar e assusta-se. Omar não percebe a reação de Teresa e nota que ela está diferente, e ela assume que a gravidez a deixou insegura, que tem medo de não conseguir lidar com as diferenças entre eles. Leila está preocupada com o que lhe possa acontecer a Samira e Fátima vinca que está do lado de Bashir e das leis pelas quais se regem. Samira entra em casa e abraça o filho. Bashir inventa que a irmã esteve fora para fazer compras para o casamento e dá indicações a Maleeka para avisar Abdul-Salam que Samira está de volta. Leonor entrega um documento a Mário, os dois olham-se nos olhos e Mário convida-a para almoçar e beija-a. Leonor adormece nos braços de Mário. Graça está a fazer jogging e é abordada por dois rapazes de raça negra que a acusam de ser xenófoba, Glória aparece e afugenta os rapazes. Leonor começa a despertar e diz que não se lembra do que aconteceu e fica atrapalhada. Mário afirma que se sente atraído por ela, mas Leonor diz-lhe que não podem ter nada, pois ele é casado.

Mário chega a casa e encontra Graça a prestar declarações à polícia e estranha que Graça o abrace. Tomé mostra um vídeo de Graça a ser atacada pelos dois jovens e James fica desconfiado. Leandro e Adão estão a ver o vídeo de Graça e riem-se ao verem Glória a defender Graça. Glória percebe que Fredy está com ciúmes e envolvem-se em sexo louco. Helena está pela rua triste e cabisbaixa e encontra a foto do neto e nem quer acreditar. Fredy e Glória estão constrangidos e Glória quer falar sobre o que aconteceu, mas Fredy foge ao assunto. Diogo conta a Margarida que encontrou Letícia com Gustavo e tentam perceber a ligação deles a Al-Husayni. Diogo sai do restaurante e choca com Carolina, que se apresenta como filha dele. Carolina explica a Diogo como é que chegou até ele e Diogo acha que aquela história não prova nada e sugere fazerem um teste de ADN.

Helena conversa com Acácio sobre o neto e acredita que ter encontrado a foto dele é um sinal de que o vai encontrar. Diogo chega ao hostel pede um quarto e encaminha para lá com Carolina. Diogo é chamado à PJ e Tavares mostra-lhe uma foto de Letícia a beber uns copos numa esplanada com Gustavo e Al-Husayni. Tavares tem dificuldade em acreditar que Diogo não saiba nada sobre o envolvimento da irmã na história do atentado e pede a Diogo para descobrir o que puder. Letícia procura uma bebida e Henrique diz-lhe que quer ajudá-la, mas ela não está nem aí. Leila conversa com Maleeka e conta que tem pena de Samira por ter de casar obrigada. Omar fica surpreendido por ver Teresa a sair da Mesquita e ela explica que está disposta a conhecer melhor a sua religião, por ele e pelo filho. Omar garante que vai estar sempre ao lado dela e beijam-se apaixonados. Teresa e Omar ficam surpreendidos por ver Lídia em sua casa e Teresa conta à mãe que vão casar e que se vai converter ao Islamismo, deixando Lídia estupefacta.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News