Resumos

«Paixão»: resumo de 30 de julho a 5 de agosto

Resumo de 30 de julho a 5 de agosto da novela Paixão.

290º Episódio

 

Destaque:

Miguel procura Helena e confronta-a com a história do médico que ela subornou para dizer que ela tinha Alzheimer e que lhe assinou o documento para que ela fizesse Luísa abortar. Helena tenta desmentir mas Miguel deixa entrar o inspetor Garcia a quem fez queixa dela.

 

 

Irritada, Camila confronta Lou com uma fotografia que São publicou no instagram e percebe que este lhe mentiu para não se encontrarem. Lou tenta explicar que é um favor que está a fazer a São e a Vasco mas Camila sai, sem o ouvir.

 

São e Vasco estão cada vez mais desanimados com a falta de química entre eles. Este até prevê que qualquer dia São volta para Jacinto. Ofélia informa o filho que vão ter o primeiro check-in ao meio dia.

 

Sandro fala com Félix e quer que ele não diga nada sobre o que sabe da noite em que violou Vera. Júlia aproxima-se e percebe que ele está a intimidar o amigo e avisa-o que não tem a noção das consequências do que fez. Sandro responde-lhe que odeia toda a gente daquele lar.

 

Vera conversa com Duarte sobre Diana andar muito nervosa e que isso só está a prejudicar Manel. Duarte tenta por alguma calma em Diana mas esta não lhe dá ouvidos e na cabeça dela só está a dar apoio ao filho.

 

Em casa, mais calma, Luísa tenta falar com Tomás mas este responde que já disse tudo o que tinha a dizer e não vai voltar atrás na sua palavra. Sempre viveu na sombra da irmã e está farto disso.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of