fbpx

“Houve um dia, que eu não sei o que se passou, mas a verdade é que ele [José Castelo Branco] deu um estalo à mãe”

Nova denúncia sobre José Castelo Branco.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

José Castelo Branco foi detido após a acusação de violência doméstica feita pela esposa, Betty Grafstein. O socialite terá de usar pulseira eletrónica e está ainda proibido de contactar a joalheira norte-americana.

Uma ex-empregada do casal aceitou falar ao Correio da Manhã e contou tudo o que vivenciou dentro de quatro paredes. “Um dia ouvi-os no quarto e ela dizia: ‘Não me batas mais.’ Ele gritava: ‘Dá-me o dinheiro’, e ouvi-a responder várias vezes: ‘Não te dou, não”, recorda a testemunha afirmando que a conversa era em inglês, mas embora não percebesse tudo, ouviu o barulho das bofetadas.

Comecei a bater à porta. Bati à porta, bati à porta… Tinha umas socas e bati com as socas na porta. Foi quando acho que ele parou e correu comigo, todo nervoso. Só gritava: ‘Sai daqui, sai daqui, vai-te embora, põe-te fora, vai-te embora, senão ainda levas“. Esta testemunha recorda ainda que já no passado Castelo Branco era agressor. Conhece-o há mais de 40 anos e lembra-se que também batia a outros familiares: “Houve um dia, que eu não sei o que se passou, mas a verdade é que ele deu um estalo à mãe. Sim. Eu vi-o a bater na mãe“.

“O Castelo Branco é assim: eu quero, posso e mando. Todos temos de fazer o que o senhor manda. Ele é esse tipo de pessoa. É muito agressivo, muito mal-educado, não tem maneiras. Acha que o mundo gira à volta dele”, contou ainda a ex-empregada, que deixou o emprego depois de ter sido ameaçada.

Leia também: António Leal e Silva faz esclarecimento sobre polémica com José Castelo Branco: “Para mim, o assunto acabou”

Siga-me:
Redactor.