Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 25 a 29 de novembro

Instagram

Resumo de 25 a 29 de novembro da novela Na Corda Bamba da TVI.

Episódio 58

Lúcia vai ao estúdio de César e abrem o jogo um com o outro a admitirem que aquela história dos óculos escuros era somente um pretexto para se voltarem a ver, e beijam-se com paixão. Lúcia diz a César que apesar de se sentir muito atraída por ele, não quer trair o marido e vinca que não poderão voltar a ver-se. Lúcia chega à imobiliária e Artur pede-lhe ajuda para ganhar o prémio de consultor do ano para poder fazer uma viagem com Simone.

Lúcia elogia Beatriz pela ideia do concurso de consultor do ano, e Beatriz aproveita e convida Lúcia para um jantar com os respetivos cônjuges. Lúcia aceita e combinam o jantar em sua casa. Gilberto agradece a Sara por ter entregue a cadelinha a Marília e conta-lhe que em breve a mulher irá ficar melhor por terem encontrado a neta deles. Gabriel faz apressado o jantar que Lúcia marcou com Beatriz e o marido, dizendo à mãe que tem de se despachar por ter de ir fazer um vídeo com Leonardo para o blogue com uma convidada famosa.

Heitor expressa a Gilberto a sua preocupação com Marília e este diz-lhe que tudo voltará ao normal, por Olívia ter conseguido encontrar a neta deles. Pipo discute com Lúcia por não perceber como ela foi convidar para jantar a sua suposta rival na agência, ficando ainda mais indignado com ela por Lúcia dizer que quer ajudar Artur a ganhar o prémio de consultor do ano. Beatriz apressa César, dizendo que ainda chegam atrasados para o jantar.

Olívia recebe chamada de Susana que lhe conta que a sua irmã faleceu e que no dia seguinte lhe entregará Diana. Lúcia e César estacam gelados quando Beatriz os apresenta um ao outro. A surpresa continua quando Pipo entra e reconhece César, contando a Lúcia que foi por causa dele que foi parar à esquadra. Todos comentam a grande coincidência de se já se conhecerem, com Lúcia e César a disfarçarem o seu comprometimento. César diz a Lúcia que não estava nada à espera daquele encontro, mas admite estar feliz por a voltar a ver.

César propõe um brinde aos encontros que acontecem na vida das pessoas, quando Pipo recebe chamada de Olívia que lhe conta que no dia seguinte vão entregar a criança aos Montenegro. Lúcia fala dos filhos e Beatriz e César revelam que também tentaram ter uma família, e Pipo questiona-os se nunca pensaram em recorrer à adoção, mas eles assentem que isso acarreta muitos riscos por eles poderem um dia virarem-se contra eles por não serem seus filhos biológicos. Lúcia aproveita aquele momento mais cúmplice com Beatriz para lhe dizer que Artur é o funcionário que mais merecia receber o prémio da Diamond, ainda, para mais por ter perdido a mulher recentemente. Gilberto despede-se de Fernanda, elogiando-a sedutor pelo bem que lhe está a fazer.

Mário percebe e acusa enciumado Fernanda de andar a dar esperanças a Gilberto, mas esta defende-se que tudo aquilo faz parte do seu trabalho. Mário conta que Gabriel e Leonardo ainda estão na cozinha a fazer gravações, e Gabriel mostra para a câmara o prato proposto por Bibá Pitta, a sua convidada do programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News