Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 13 a 17 de janeiro

Instagram

Resumo de 13 a 17 de janeiro da novela Na Corda Bamba da TVI.

Episódio 89

Conceição fica surpresa por Milu a ter ido visitar e fica aflita, quando Milu lhe perguntar informações acerca da filha de Sara. Sara entra na Diamond e conta a Afonso que Milu voltou para casa, mas pede-lhe que não conte nada a ninguém. Milu diz a Conceição perceber claramente que ela está a ocultar o que sabe, quando Malvina chega a casa nesse momento. (16) Gilberto fica irritado por Pipo os deixar pendurados por causa de problemas pessoais, e Marília pede-lhe que tire do cofre os seus brincos com diamantes para os usar nessa noite. (20)

Gilberto dirige-se ao cofre, que está repleto de dinheiro, joias e documentos, e retira uma caixa onde estão os brincos com diamantes de Marília. Pipo chega à casa dos Montengro e diz a Heitor que felizmente o seu filho já recuperou e aproveita para tentar novamente encontrar o cofre. Pipo consegue fazer com que Marília lhe diga a data de nascimento de Carolina com o engodo de o seu filho ter nascido quase no mesmo dia, quando repara num quadro que ainda não mexeu. Milu critica duramente Octávio por ter dado o bebé de Sara para adoção em conluio com Carmo por causa da sua carreira política e fica em choque por Milu lhe dizer que já vendeu a casa de família.

Carmo olha espantada para Helena a entrar com as suas malas para se hospedar, e estaca em choque por Helena lhe dizer que é a nova proprietária daquela casa. Simone propõe a Edu fingirem que Alice não existe na vida deles e Edu alerta-a que tudo continuará na mesma por que Alice acabou tudo com ele devido a um segredo que ela também sabe, e chegará um dia em que ou ela lhe conta tudo ou acabam o namoro. Helena diz plácida a uns furiosos Octávio e Carmo que se limitou a aproveitar uma oportunidade e diz-lhes que hoje os convida para jantar.

Pipo pousa discretamente o seu telemóvel na sala e sai com os Montenegro para os levar ao teatro. Lúcia está aflita que Conceição não aguente a mentira e acabe por contar a Milu tudo sobre a filha da Sara, correndo também o risco que Pipo descubra que não é estéril e que teve mesmo um filho com Sara. Pipo chega ao teatro com Marília e Gilberto, dizendo-lhes para lhe ligarem quando estiverem de saída. Finge ficar espantado por ter deixado o telemóvel em casa, dizendo que vai lá busca-lo enquanto eles estão no teatro.

Leonardo insiste com Gabriel para irem sair por ter dois bilhetes para um concerto de música, mas Gabriel anui que não pode ir por se ter comprometido com Joana a arranjar-lhe o portátil. Gabriel olha interessado para uma fotografia de Joana em biquíni, e em troca de elogios, acabam por ser envolver. Pipo em casa dos Montenegro, digita alguns códigos para tentar abrir o cofre. Pipo continua sem conseguir abrir o cofre, quando chega Heitor e esconde-se. Heitor sai e Pipo experimenta uma opção diferente para abrir o cofre, e sorri eufórico por o mesmo abrir. Lúcia repreende o marido por só ter trazido um brinco do cofre, mas Pipo diz-lhe que os Montenegro não podem desconfiar que vão ser roubados até conseguirem fugir para a Tasmânia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News