fbpx
Resumos

«Mulheres»: resumo de 20 a 26 de abril

Mulheres Resumo «Mulheres»: Resumo De 20 A 26 De Abril

Mulheres-Resumo

Resumo de 20 a 26 de abril da novela Mulheres.

Episodio 238

Guilherme deita-se e diz a Mariana que a ama muito. Mariana sente o mesmo.

Lúcia garante a Sérgio que nunca deixará de se preocupar com ele, quer ele aceite ou não. Sérgio mostra-se decidido a mudar.

Júlia não consegue ir ao quarto sozinha porque sente a falta do pai. Júlia e Camila encontram a porta do quarto aberta e pensam que é Fábio, mas afinal é Liliana quem lá está. Guilherme diz a Duda que ele e Mariana estão bem e a resolver as coisas entre eles. Lúcia, preocupada com Sérgio, comenta com Manuel que ele saiu mas não disse onde ia.

Manuel fica irritado e com problemas de consciência. Bárbara conta a Margarida que aceitou o convite de André para trabalhar no projeto dele. Jorge ficou aborrecido por Quitéria ter desligado o despertador e sai de casa, para ir ter com Bárbara. Bárbara recebe nova mensagem de Jorge. Mariana interrompe a conversa de Bárbara e Margarida na cozinha e Bárbara diz-lhe que precisa de falar com ela. Camila pede a atenção de todas para contar que se chama Marlene e falar sobre o seu passado. Sérgio entrega a sua carta de demissão a Manuel. Emílio está intrigado sobre a discussão entre Manuel e Sérgio.

Olga não pretende alimentar a conversa e continua o seu trabalho. Manuel rasga a carta de demissão de Sérgio para mostrar que não a aceita. Sérgio garante que não mudará de ideias e sai do gabinete. Manuel vai atrás do filho, descontrolado. Manuel grita com o filho, avisando que falarão melhor em casa. Todos os empregados ficam impressionados e Manuel manda-os trabalhar. Camila já contou a verdade sobre o seu passado e Diana fica indignada. Margarida, Bárbara, Mariana e Flávia mostram-se compreensivas. Mariana garante que não a vai despedir.

Emílio confirma que Sérgio já não é o diretor de recursos humanos e exige que Manuel o torne sócio da ImoAndrade. Flávia comenta com Telmo a história de Camila. Telmo concorda que é uma história complicada, enquanto pensa no seu próprio segredo. Ângela está a trabalhar, mas está distraída e acaba por magoar uma cliente. Hélder acha que Ângela deveria fazer uma pausa, mas ela prefere continuar a trabalhar para se manter distraída. Bárbara e Margarida conversam sobre Camila, preocupadas. Bárbara recebe sms de Jorge e apaga-a sem ler.

Orlando entra na imobiliária e convida Margarida para almoçar. Margarida aceita. Margarida está a adorar o sítio que Orlando escolheu para o almoço e os dois dançam. Bárbara informa que André a convidou para um projeto e que terá que deixar de trabalhar na Em Sua Casa. Mariana admite ficar triste, mas compreende e deseja-lhe toda a sorte do mundo. Ester fica impressionada com o que Camila lhe conta sobre Óscar e o que ele fez. Camila também desabafa a sua preocupação em relação ao desaparecimento de Fábio. Ester sugere que Manuel esteja envolvido nessa questão e pede a Camila para não descartar essa hipótese.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News