fbpx
Resumos

«Mar Salgado»: resumo de 27 de abril a 3 de maio

Patrícia tenta aproveitar a instabilidade da família Queirós e pede a Antónia para que a deixe fazer uma viagem com Kika, argumentando que a filha precisa de se distrair de todas as desilusões que tem sofrido. Antónia não vai na conversa e Patrícia fica enraivecida, telefonando a alguém para revelar uma história sobre Antónia Queirós, que muito lhe vai interessar.

Bento fica maravilhado com o carro novo de Joni e pede-lho emprestado para dar uma voltinha com a sua namorada Cremilde. O patrão nega e só se dispõe a dar uma voltinha com eles.

Rute queixa-se a Adelaide pelo facto de os irmãos a tratarem mal e de estar farta de andar a contar os tostões. A beata convida-a para ser sua sócia no jogo do peixe e Rute, aceita fazer tudo pelo dinheiro.

Leonor confessa a Júlia as desconfianças que tem sobre a influência que Rodrigo possa estar a exercer sobre Carlota. A amiga também não nega os receios que a invadem a propósito das mudanças que tem detectado em Elsa.

Rodrigo tenta mostrar-se o mais normal possível, depois de ter assediado Carlota e sugere a Martim que façam um passeio de veleiro. Martim prefere dizer ao irmão que deixe de incentivar Carlota a beber, enquanto lhe garante que já falou com o advogado para que ele receba o quanto antes a sua parte na herança dos avós.

Antónia fica em choque quando é procurada por um jornalista que a quer questionar sobre a sua relação com um gigolô. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>