fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 9 a 15 de junho

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 9 A 15 De Junho

Laçosdesangue

Capítulo 276 – 09/06/2014

Inês finge-se disposta a ceder à chantagem de Bruno e monta-lhe uma armadilha com João. Quando voltam a encontrar-se, Inês conduz a conversa para que Bruno confesse que a está a chantagear e que foi Diana a contratá-lo para acabar com o casamento com João. Inês grava a conversa e a Polícia Judiciária entra em campo, prendendo o chantagista. Bruno nega as acusações mas é detido. Assim que pode, liga a Diana e conta que está na prisão. Diana despreza-o e faz um ultimato para que os assassinos que contratou, acabem com Eunice. Os homens dizem que a tarefa não vai ser fácil, pois a mãe está guardada por um segurança.

Isabel decide espairecer e leva David a jantar ao M. Jaime fica radiante com a surpresa e prepara-lhes um jantar especial.

Gi tenta esquivar-se a mais uma investida de Armando mas acaba por ceder aos encantos do marido.

Amaral exibe-se como grande empresário e mostra a Álvaro e César uma mala com ouro que comprou. Com medo de perder o emprego no café por causa da crise, César pede a Amaral que o empregue como vendedor do ouro. O ainda presidente do Ribeirense promete pensar no assunto. Amaral está, entretanto, cada vez mais apaixonado por Sheila e oferece-lhe uma joia. A vendedeira começa por recusar mas no final, não resiste à oferta.

César torna-se avarento, afectado por poder perder o emprego. Conta a Marisa que Álvaro está com dificuldades financeiras e fica zangado quando a mulher oferece o jantar a Ernesto. Marisa conta, em segredo, ao antigo jogador de futebol, que inscreveu César para que faça novamente exame para treinador. Marisa procura fazer as pazes com o marido. Ele quando sabe da novidade, vai ao mercado e cobre a mulher de beijos, para desconforto de Sheila.

Manel e Catarina escolhem os nomes preferidos para porem ao bebé quando ele nascer. Manel recomenda a Catarina que se mantenha afastada das confusões de Diana, para não prejudicar a gravidez. Catarina insiste que não abandona a amiga, ignorando que Diana lhe quer tanto mal, como aos outros.

Á revelia de Lourenço, Liliana decide alugar uma das casas que tem para venda a um casal de jovens espanhóis, para conseguir fazer algum dinheiro. Impõe com condição aos clientes que só podem falar com ela.

Diana vai ter com Catarina à fábrica para a manipular, mostrando-se muito fragilizada e dizendo que quer visitar a mãe no hospital.

Sheila quer animar Gastão, deprimido pela morte de Ricardo. Contudo, o advogado não quer a sua companhia.

Sara moraliza Adelaide, dizendo que não deve culpar-se pela morte do filho.

Rita, autorizada por Francisca e João, convida Manel para assumir a liderança da Ioiô. O criativo mostra-se honrado mas pede tempo para consultar Catarina.

João insiste com Rita para que vá ao médico para tratar os ataques de pânico.

Gastão e Adelaide beijam-se e abraçam-se, unidos pela dor da perda de Ricardo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News