fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 30 de dezembro a 5 de janeiro

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 30 De Dezembro A 5 De Janeiro

Laçosdesangue

Capítulo 114 – 30/12/2013

Borges recebe o dinheiro e revela a João e Inês que foi Diana quem o contratou para os seguir. O detective recomenda a João que tenha cuidado com quem tem em casa. João e Inês combinam não se encontrar nos próximos dias, para não levantar suspeitas a Diana, a quem Inês considera louca.

Diana mente a Francisca e diz que vai jantar com Graciete e António. Na realidade encontra-se com Ricardo e juntos, fabricam as provas para incriminarem Francisca do assassínio de Henrique. Na roupa de Francisca colocam cabelos retirados ao cadáver do marido, enquanto na mão do músico põem a pregadeira de Francisca. Depois de manipuladas as provas, Diana regressa a casa e conta a João que foi jantar com os pais. Ele tenta agir com normalidade, escondendo que os seu pensamentos estão completamente dirigidos para Inês.

Rita está radiante com as criticas favoráveis que o azeite da herdade mereceu dos críticos e partilha o seu entusiasmo com Orlando. Domingos e Alzira também ficam contentes.

Inês confessa a Isabel que está ansiosa por normalizar a sua vida. Inês reafirma a Isabel que acha inaceitável a protecção que Eunice dá a Diana, duvidando que a mãe se aperceba a tempo de que a filha não é quem ela pensa.

Eunice janta sozinha em casa e não evita que as lágrimas lhe invadam o rosto.

Philipe elogia a cidade de Lisboa, depois ter conhecido alguns locais famosos da capital. César apressa-se a dizer que se não estivesse doente, seria ele a mostrar-lhe os locais mais importantes. Marisa afiança que o marido tem muita garganta, enquanto Graciete e António brincam com a situação.

Tremoço mostra-se confiante que vai conseguir conquistar Graça, afastando-a de Bernardo. Liliana e Zé querem pormenores dos encontros mas Tremoço não abre a boca e fica zangado.

Gi começa a ficar preocupada, pois Bernardo e Graça parecem mais unidos do que nunca. Até porque, ao gabar a simpatia de Miguel, que é no fundo Tremoço, Graça garante que só tem olhos para o marido, Bernardo.

Jaime faz sorrir Isabel, fazendo-lhe sentir que é uma boa mãe para David. Por contraste, Inês pensa no caos em que a sua vida se tornou e admite voltar ao voluntariado, sentindo vontade de ajudar quem precisa.

Convencida que foi causadora de muito sofrimento aos que mais gosta, Graciete lamenta-se a António por não poder mudar o passado.

Francisca tenta apoiar Adelaide pela ruptura desta com Gastão, mas a irmã reage mal dizendo para Francisca guardar a sua caridade para os pobres.

Gastão reconhece que não há motivos para continuar casado. Ricardo lamenta o divórcio dos pais e pergunta a Gastão se tem outra mulher. O pai diz que ainda não está preparado para responder e pede a Ricardo que converse com Adelaide, pois a mãe vai precisar de todo o seu apoio.

Marisa tenta agredir Sheila que a provoca ao dizer que ela deixou César invalido. Graciete e alguns clientes têm de separar as vendedeiras.

Bernardo repreende a mãe que está a reclamar que Graça ressona e a enjoa tanto como Armando a falar do negócio das minhocas.

Lourenço teme que o livro infantil que está prestes a lançar não seja um sucesso.

Diana fica contrariada por não conseguir que João aceite a sua companhia e sai com Francisca para um passeio na baixa.

Ricardo visita Adelaide e encontra-a derrotada. A mãe garante-lhe que vai infernizar a vida de Gastão, por ter arranjado outra mulher. Ricardo tenta fazê-la acreditar que o pai está a ter um devaneio que há-de passar.

Gi tenta que Eunice entenda que está a proceder mal ao proteger Diana, afastando Inês.

Álvaro contrata Sandra para substituir César no café. Graciete dá uma ajuda para o convencer e Sandra agradece. Sheila olha a rapariga com desdém.

Fátima e Catarina falam com entusiasmo por recomeçarem a estudar e concordam que o curso de inglês vai ajudá-las na fábrica.

Ricardo ouve João falar ao telefone com Inês, percebendo que estão juntos. Feliz com a informação que obteve, apressa-se a contar a Diana que o marido a anda a trair com a irmã. Diana fica chocada, agora com a certeza de que Inês não lha vai dar tréguas.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News