fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 19 a 25 de maio

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 19 A 25 De Maio

Laçosdesangue

Capítulo 255 – 19/05/2014

João fica radiante quando Inês confirma que espera um filho seu. O casal beija-se com grande paixão e carinho, desejoso de espalhar a notícia por toda a gente. Toda a gente menos Diana. João diz mesmo que vai pedir a Manel para conversar com Catarina, para que ela guarde segredo e nada conte à vilã.

Francisca fica nas nuvens com a notícia de que vai, finalmente ser avó, enquanto Rita assume o papel de tia e propõe uma ida às compras, mesmo sem saber ainda se o bebe é rapaz ou rapariga. Inês não se faz rogada e opta por comprar roupa branca, que serve em qualquer circunstância.

Álvaro alimenta a esperança de que a viajem pela Europa que Graciete está a fazer com António a animem de tal forma, que aceite voltar a fazer os tratamentos contra o cancro. O casal chega ao norte na auto-caravana oferecida por João e Inês. O clima entre Graciete e António é de grande paz e romantismo.

Petra entrega o diploma de treinador que falsificou para César. Este tem de gastar mais dinheiro do que pensava inicialmente. Esconde o papel e, persistindo na farsa, diz em voz alta que vai buscar o seu diploma no dia seguinte e que já pode treinar equipas da terceira divisão. Alheio à marosca do seu empregado, Álvaro prepara o lanche para os amigos de Marco e reconhece que Petra não é a má rapariga que aparentava ser.

Marisa, por seu lado, deixa César melindrado pois diz que não confia no seu diploma.

Domingos e Alzira tentam dar coragem a Sandra que está deprimida e sente a falta de Tiago. Domingos pergunta à filha se está incomodada por ver Orlando a namorar com Liliana, mas a filha responde que nunca gostou do engenheiro e espera que ele seja feliz com a amiga.

No Alqueva, Orlando e Liliana desfrutam do último dia de férias e vivem um clima de grande paixão.

Lourenço recebe uma chamada de Liliana mas quando atende é tomado pelo pânico, pois só ouve lobos que uivam, do outro lado. Gabriela chega nesse instante ao pé de Lourenço e poisa-lhe a mão no ombro, pregando-lhe um susto de morte. Lourenço esforça-se para disfarçar a sua reacção mas Gabriela fica muito desconfiada.

Ricardo decide-se a visitar Adelaide mas a conversa corre mal, pois a mãe continua a não aceitar que ele esteja com Diana.

Manel, ainda que contrariado, leva Catarina a casa de Diana para a visitar.

Gastão faz uma cena de ciúmes a Sheila, dizendo que Amaral está interessada nela e que ela ainda lhe alimenta esse interesse. Sheila fica zangada com o namorado.

Ricardo e Diana fazem amor depois dele se queixar pela forma como foi tratado pela mãe.

Gi, mesmo zangada, espalha creme nas costas de Armando que quer voltar à praia para negociar com Fonseca a compra do aterro.

Manel fica radiante com a gravidez de Inês e dá-lhe os parabéns, tal como a João, que abraça efusivamente. Manel decide criar um brinquedo a pensar no bebe dos amigos. Eles pedem-lhe que fale com Catarina e lhe dê instruções para não contar nada a Diana.

Rita corta a nostalgia de Francisca e recomenda-lhe que mande rezar uma missa em memória de Alice. A mãe muda a agulha da conversa para Rita, convicta de que ela ainda se vai entender com Daniel.

Inês emociona-se na visita que faz a Eunice, pois a mãe pede-lhe que ponha ao filho o nome de Tiago.

Diana finge-se triste com a situação de Eunice, mas acaba por ficar preocupada a valer, quando fica a saber por Catarina que a mãe registou melhorias consideráveis nos últimos dias. Diz mesmo à amiga que tem de visitar Eunice rapidamente, pois já não a vê há bastante tempo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News