fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 16 a 22 de junho

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 16 A 22 De Junho

Laçosdesangue

Capítulo 283 – 16/06/2014

Diana deixa a prisão.

Francisca deixa o confessionário muito perturbada, depois de confessar ao padre Freitas que se apaixonou por ele. O padre quase nada consegue dizer, ficando igualmente afectado com a revelação. Em casa, Francisca pede a Dulce que a deixe sozinha e chora com vergonha e em desespero.

Manel conta a João que está a adaptar-se a dirigir a Ioiô, e confessa que teve de se controlar bastante para aturar a arrogância de estagiária. Nesse instante recebe uma chamada de Fátima contando que Catarina sofreu uma hemorragia. Manel sai desnorteado para o hospital. O diagnóstico médico confirma os piores receios e Catarina é obrigada a interromper a gravidez, pois corre risco de vida.

Inês combina com Gi os pormenores da homenagem a Tiago, pensando convidar Sandra, Nesse momento ficam as duas atónitas quando Diana entra no restaurante e diz que quer falar com a irmã. Provoca-a e diz que saiu da prisão com a intenção de garantir que vai ser feita justiça. Inês contrapõe que isso só sucederá se ela apodrecer na prisão. Gi fica indignada e ameaça chamar a polícia. Diana tenta fazer uma festa na barriga de Inês antes de sair e deixa no ar a ameaça de lhe infernizar a vida. Inês liga a João, mas ele acaba de ser informado por Gastão de que Diana está em liberdade. A vilã regressa a casa surpreendendo Filipa e Marisa. A criança, na sua ingenuidade, explica que a mãe lhe tinha dito que ela estava presa porque tinha feito coisas más. Diana não gosta do que ouve e mastiga que se Marisa não se porta bem corre com elas de casa.

Graciete e António ficam apreensivos ao saberem que Diana está outra vez em liberdade.

Inês pede a João que vá com ela a casa de Eunice, preocupada que Diana ataque a mãe mais uma vez. Paulo fica intrigado sem perceber o que é que eles vão fazer. Eunice fica muito enervada e chora, dizendo que Diana só descansa quando a matar. Inês tenta acalmá-la, em vão.

Gastão explica o que levou o juiz a libertar Diana, mas não consegue que Rita, Francisca ou Adelaide aceitem a decisão.

Diana põe-se em campo para saber quem a mandou espancar na prisão.

César fica em pânico por saber que Diana voltou para casa, pois acha que ela vai roubar ouro de Amaral, que lá está guardado.

Fátima e Álvaro lamentam que Catarina tenha abortado. Marco lancha muito desanimado. Fátima repara e questiona-o. Ele acaba por confessar que a namorada já não lhe liga e, com ironia, diz que ela e o pai já devem estar contentes por tê-lo afastado de Petra, obrigando-o a frequentar um curso.

Sheila diz a Amaral que a sua relação não pode ser apenas sexo. Também quer ser tratada como uma senhora e passear com ele. Amaral já pensa em usá-la na campanha eleitoral.

Armando pede a Gi que o ajude a planear a apresentação do seu director desportivo mas ela diz que tem mais que fazer, agora que Diana reapareceu.

João ameaça matar Diana se ela fizer mal a Inês. Francisca pede para falar a sós com Adelaide e deixa Rita intrigada. No escritório, Francisca conta à irmã que se confessou apaixonada ao padre Freitas. Adelaide diz que está orgulhosa da irmã e aconselha-a a passar uns dias no Alentejo para por as ideias em ordem.

Orlando fica surpreendido com a quantidade de dinheiro que Liliana exibe, quando pede a Domingos que lhe compre uns queijos. Ela mente e diz que foi a mãe que lhe depositou na conta.

Lourenço fica aborrecido porque Gabriela quer deixar de amamentar.

Catarina fica furiosa com Manel, porque ele diz que não devem pensar tão cedo em terem filhos. Catarina acusa-o de não ter sensibilidade, fragilizada por ter sido forçada a abortar. Não se apercebe que a relação está afectada pela amizade que insistiu manter com Diana.

Diana descobre que foi Gastão que mandou espancá-la e desafia-o para um encontro. O advogado desliga a chamada com indignação.

Francisca recebe o padre Freitas e pede-lhe desculpa pelo erro que cometeu ao confessar-se apaixonada por ele. Fica sem fala quando ele diz que não foi erro algum.

Gastão chora junto da campa de Ricardo, pedindo perdão ao filho por não o ter apoiado quando ele mais precisava.

Diana vai a casa de Gastão e entra de rompante sem que ele possa impedir. Provoca-o até ao limite e é barbaramente agredida, sem conseguir libertar-se. Grita de dor, sem que ninguém a possa socorrer.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News