fbpx
Resumos

«Laços de Sangue»: resumo de 12 a 18 de maio

Laçosdesangue «Laços De Sangue»: Resumo De 12 A 18 De Maio

Laçosdesangue

Capítulo 247 – 12/05/2014

Apesar de Diana ter um discurso manipulador, Inês consegue manter-se firme e recusar a sua amizade, afirmando com segurança que todo o mal que ela fez não tem perdão. Diana controla-se à frente da irmã, mas regressa a casa furiosa, garantindo que conseguirá, mais tarde ou mais cedo, o que pretende.

João fica incrédulo quando Inês lhe conta a tentativa que Diana fez para se reaproximar dela.

Rita acaba por ceder aos desejos de Ricardo, aceitando partilhar com ele a gestão de Ioiô. Diana fica furiosa quando ele lhe conta a sua conquista, mas é obrigada a disfarçar o seu desagrado, fingindo-se satisfeita por Ricardo. O seu ódio aumenta, quando Ricardo conta que Rita tenciona hipotecar a herdade para conseguir salvar a empresa de brinquedos.

Francisca fica radiante, pois Adelaide aceita, sem reservas, que seja Rita a tentar salvar a empresa, acrescentando que não confia em Ricardo, seu próprio filho. Adelaide agradece ainda à irmã, por continuar a estar ao seu lado, apoiando-a na luta contra o alcoolismo.

Álvaro fica radiante porque Marco tem excelentes notas. O filho deixa claro que só conseguiu passar, porque Petra o obrigou a estudar. Álvaro estranha, quando vê César mudar de opinião sobre a rapariga, passando a tratá-la muito bem. Quando o patrão se afasta, César, interesseiro por saber que Petra é barra em desenho, pede-lhe ajuda para falsificar um diploma de treinador de futebol.

Marco, não contém o riso. No entanto, César age tarde demais, pois Marisa descobre que ele chumbou no exame e não conseguiu o diploma. A vendedeira fica furiosa com o Marido e jura a Graciete que o vai fazer pagar pela mentira. A florista teme que o escândalo fique incontrolável. Quando chega ao café, Marisa lança um olhar assassino a César, deixando-o confuso.

Sandra telefona a Álvaro e diz que decidiu ficar no Alentejo, despedindo-se do café. César fica desagradado por ter de fazer agora o trabalho de dois no café.

Gastão visita Sheila no bar da praia e fica agastado por ver Amaral a tentar seduzi-la. Sheila não valoriza a situação e afasta-se para trabalhar, enquanto os dois homens se medem.

Armando aguenta o escaldão que apanhou e força-se a um banho de mar, só para convencer Fonseca a almoçar consigo e, quem sabe, conseguir comprar-lhe o aterro.

Lourenço recusa dormir com Helena para que ela aceite vender a herdade. Helena fica zangada e diz que ele se vai arrepender.

Daniel consola Martim e Matilde, pois os filhos não estão nada convencidos de que vão gostar de morar em Espanha.

David agrava o seu estado psicológico e urina nas calças, quando está na escola. Isabel tenta ajudar o filho, mas fica preocupada.

Jaime confessa que David é como um filho para ele, mas receia intrometer-se excessivamente na vida da criança. Inês incentiva o chef a assumir o papel de pai na plenitude, acreditando que é disso que David precisa. Inês e Jaime voltam a sentir saudades de Tiago, lamentando a sua morte.

Orlando e Liliana partem para as suas férias no Alqueva, enquanto Sandra é levada por Domingos para a casa de Daniel, onde vai viver, na ausência do veterinário. Sandra e Domingos abraçam-se emocionados quando se despedem.

Marco quer ir para a praia com Petra e uns amigos. Fátima diz que não assume a responsabilidade de o deixar ir e manda-o pedir ao pai.

Catarina fica zangada por ouvir Manel e João dizerem mal de Diana.

Diana toma uma decisão e sai de casa intempestivamente. Ricardo acaba por segui-la, mesmo ignorando o que ela vai fazer. A vilã dirige-se a casa dos Caldas Ribeiro e para surpresa de todos, oferece-lhes o dinheiro que eles lhe pagaram pela compra da Ioiô. Diana diz que tomou a decisão para os ajudar a salvar a empresa. Francisca, Rita e o próprio Ricardo, ficam surpreendidos.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News