fbpx
Resumos

«Jardins Proibidos»: resumo de 24 a 30 de novembro

Resumos Jardins Proibidos «Jardins Proibidos»: Resumo De 24 A 30 De Novembro

Resumos_Jardins-Proibidos

Resumo de 24 a 30 de novembro da novela Jardins Proibidos.

Episódio 59

O homem tenta safar-se da situação em que se encontra mantendo Tânia como refém. Vasco aproxima-se cauteloso e dá um tiro certeiro na mão do sequestrador, enquanto Bernardo liberta Tânia daquele homem. O assassino de Constança acaba por ser abatido por um dos agentes. Tânia, a chorar compulsivamente, abraça-se a Bernardo e Vasco corresponde ao abraço emotivo de Lena, que o elogia pela sua coragem.

Leonor conta a Jú que vai jantar a casa de Carlos para conhecer a sua família, deixando a amiga completamente incrédula. Jú alerta-a para as consequências das suas atitudes precipitadas e diz-lhe que o jantar com os Catarino é um verdadeiro disparate, uma vez que ela é casada e tem uma família.

Enquanto isso, Mariana passeia pelo centro comercial com Concha, ficando perplexa ao ver Carlos. Sem perder tempo, Mariana dirige-se a ele e agradece-lhe por a ter ajudado na noite em que se conheceram no bar do Tito. Carlos fica atrapalhado e sem saber como agir perante a filha de Leonor.

Lena entra no quarto de Emília, interrompendo a acesa discussão entre Vasco e a avó por causa do teste de paternidade. A advogada diz-lhe que a polícia quer falar com ele e Emília repara na cumplicidade entre dois, perguntando se Teresa sabe daquela proximidade.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News