fbpx
Resumos

«I Love It»: resumo de 28 de outubro a 3 de novembro

I Love It Resumo «I Love It»: Resumo De 28 De Outubro A 3 De Novembro

I-Love-It-Resumo

Resumo de 28 de outubro a 3 de novembro da série I Love It.

Episódio 41

Leila empurra Rodolfo, antes de Arrison chegar e interrompê-los. Os dois ficam comprometidos perante o colega brasileiro. O jovem fica atordoado com o que sente a seguir a beijar Leila. Este sente-se pela primeira vez diferente depois de beijar uma rapariga.

Durante o resto da noite a jovem angolana ignora Rodolfo como se nada se tivesse passado entre eles. Este ainda tenta beijá-la mais uma vez, mas esta consegue fugir às suas investidas lanço-lhe gelo e arrefecendo o calor da ¿Rena¿. Mais tarde, esta leva Quique para o seu quarto e fecha a porta na cara do açoriano, deixando-o repleto de ciúmes.

Depois de ouvir Iolanda ao telefone a recusar uma proposta para cantar ao vivo por falta de um guitarrista, Pedro sente-se mal e responsável. O jovem acaba por se oferecer para atuar com ela nessa apresentação, deixando a barmaid em êxtase. Mário fica surpreso com atitude do amigo.

Os dois amigos vivem um momento de ternura e cumplicidade, quando Beatriz agradece a Tomás por ter ido com ela a Luanda. Este mostra-se verdadeiramente enternecido pelas palavras de agradecimento e diz sentir-se um sortudo por estar na companhia dela.

A mãe de Beatriz dá a sua bênção caso a filha queira namorar com Tomás. Esta aconselha a filha a não fechar o coração só porque foi magoada por Pedro. A jovem diz à mãe que Tomás não passa de um amigo e que ainda é cedo para partir para outra aventura similar.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News