fbpx
Resumos

«Destinos Cruzados»: resumo de 25 de novembro a 1 de dezembro

Destinos Cruzados «Destinos Cruzados»: Resumo De 25 De Novembro A 1 De Dezembro

Destinos Cruzados

Resumo de 25 de novembro a 1 de dezembro da novela Destinos Cruzados da TVI.

Episódio 202

Emília continua sem aceitar o amor que Moisés e Guida, mas estes mantêm-se firmes, dizendo que se amam e que vão ficar juntos. Pedem que Emília os perdoe e aceite, mas a tia de Moisés diz-se incapaz de aceitar aquela pouca vergonha. Guida pede-lhe que vá com eles tratar do raptor do dinheiro que ficou perdido na padaria, mas Emília recusa-se. Ricardo, que vinha a sair do quarto de Érica, ouve a parte do dinheiro e fica interessado, indo para a padaria. Ao chegar lá, encontra o par da luva que tinha encontrado em casa de Emília e cheira a perfume de mulher. Ricardo fica aterrado, pensando que é Teté a líder do gangue. Mal vê o dinheiro, Ricardo começa a guardá-lo.

Na sociedade, todos acusam Guga, enquanto teté faz um discurso inflamado, dizendo que a comunicação social tem de saber que foi ela quem salvou Liliane Marise. Por fim, Guga acaba por dizer que só foi àquela morada porque Teté o mandou, mas esta nega tudo. Vanessa mostra-se muito desiludida com o namorado e Moisés dá-lhe um murro que o derruba. É Tobias quem se mete no meio da confusão, defendendo Guga e dizendo que não foi ele quem raptou Guida. Tobias defende o amigo, apresentando provas de que não podia ter sido ele a raptar Guida. Os presentes começam a acreditar e Humberto, com medo que sobre para ele, diz que se calhar estão naquilo juntos, pois sabe que eles já tiveram um caso. Furioso, Tobias dá um murro em Humberto. Muito nervosa, Lucinda acaba por confessar que foi ela quem raptou Guida.

Guida coloca-se ao lado de Lucinda e explica que ela era Crystal Moreno e que, por causa de um problema de voz, deixou de cantar e ficou esquecida. Justino ajoelha-se aos pés de Lucinda, confessando-se apaixonado por Crystal Moreno. Intrigado, Moisés pergunta a Guida se ela soube sempre que tinha sido Lucinda. Guida conta que, depois de Lucinda, houve um outro raptor. Vanessa pede desculpa a Guga, mas este pede-lhe para esquecer que ele existe.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News