fbpx
Resumos

«Coração D’Ouro»: resumo de 1 a 6 de fevereiro

Coracao De Ouro Resumo «Coração D'Ouro»: Resumo De 1 A 6 De Fevereiro

Coracao_De_Ouro-Resumo

Resumo de 1 a 6 de fevereiro da novela Coração D’Ouro.

154º Episódio

Destaque: André grava a noite romântica que passa com Diogo, tal como Catarina lhe exigiu e entrega-lhe o cartão de memória. Ela tenta humilhar o enfermeiro, dizendo que ele não passa de uma nota de rodapé na vida do marido, mas acaba por ser ele a humilhá-la, respondendo que às vezes são as notas de rodapé que dão um sentido novo ao texto. Catarina fica à beira das lágrimas.

Inês fica indecisa sobre se deve fazer a despedida de solteira depois de Beatriz ter desaparecido mas João faz-lhe ver que não faz sentido estarem a adiar o convívio com os amigos, apesar do acidente que a tia sofreu.

Henrique protesta com Sofia por ela se recusar a que seja o mesmo advogado a tratar do divórcio e pergunta-lhe se já tem outra pessoa. Sofia esclarece que apenas quer comprar a parte que lhe cabe da casa, para que ele possa orientar a vida e deixar de morar no veleiro. Henrique deixa-a intrigada ao garantir que em breve terá recuperado tudo o que perdeu. Ela exige-lhe que não se meta em mais confusões, pois não seria capaz de o livrar pela segunda vez da cadeia e aconselha-o a telefonar a Miguel para lhe mostrar solidariedade pelo desaparecimento de Beatriz. Henrique recusa, não perdoando a Miguel por ele só ter agido em sua defesa sob chantagem.

Teresa fala ao telefone com Duarte e relata-lhe que Pedro tem estado com os primos, que o tentam distrair e fazer com que ela não pense no desaparecimento da mãe. Jonas repara entretanto que Pedro não está a prestar atenção ao filme que estão a ver e conforta-o como pode. Pedro revela que tem medo de se esquecer da mãe e procura saber se há alguma possibilidade de a encontrarem com vida.

Marta repara que André está de mau humor quando tenta conversar com ele sobre a greve que ameaçaram fazer para impedir o despedimento de Joana. A investigadora regressa ao laboratório e Diogo aparece atrás do enfermeiro, perguntando se está a pensar nele. André sobressalta-se e responde que por acaso até estava. Catarina entra na copa e fica a olhar para eles, causando-lhes grande desconforto. Entretanto, diz a Diogo que precisa dele no gabinete para autorizar uns contratos. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News