Resumos

Alma e Coração: Resumo de 10 a 16 de junho

Resumo de 10 a 16 de junho da novela Alma e Coração.

271º Episódio

 

Destaque:

Na Somecel, Octávio discute com Gonçalo que garante que vai apanhar Nelson e não há razão para se preocupar. Octávio avisa que, ou entrega Nelson vivo ou morto, daí a 24 horas ou o negócio fica sem efeito.

Júlia e Vitória conversam e a jovem sente-se frustrada  por não conseguirem apanhar Gonçalo. Júlia acredita que tem de haver uma ponta solta para o apanharem. Toca o telemóvel de Vitória e ela fica a saber que houve um incêndio na Somecel e há um morto.

Gonçalo é interrogado pela PJ que quer saber quem são os seus inimigos. Gonçalo responde que não tem inimigos e faz-se desentendido. Por fim, diz ao polícia que faça o seu trabalho e que descubra quem o tentou matar.

Na rádio, Clara prepara-se para sair, em reportagem. Celso fala com Laura sobre viverem juntos e está reticente. Laura pede que ele não pense tanto no futuro, agora estão juntos e bem, se as coisas não funcionarem, separam-se. Celso ainda fica mais apreensivo.

Leo fica furioso porque Aida foi à esquadra da polícia falar do desaparecimento de Lucas. Este explica que a polícia não quer saber de pessoas como eles, se querem justiça ou ajuda têm de tratar disso, sozinhos.

Na esplanada, Rui não tem mãos a medir com tanto trabalho. Deolinda aparece e, em vez de ajudar Rui, senta-se numa mesa, como se fosse cliente. Faz dele o que quer e Rui deixa-se manipular.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News