Geral

Cauã Reymond irá apresentar Emmy Internacional

caua reimondTal como A Televisão noticiou, Portugal está este ano fora da corrida ao Emmy Internacional, depois da SIC e da TVI já terem vencido na categoria de Telenovela com Laços de Sangue (2011) e Meu Amor (2010), respetivamente, e de terem garantido uma nomeação no ano passado com Rosa Fogo (SIC) e Remédio Santo (TVI). Já a TV Globo, vencedora por três vezes naquela categoria (contando com a co-produção de Laços de Sangue), volta a destacar-se este ano, nesta e em outras categorias, tal como também foi avançado anteriormente.

Uma das produções brasileiras a concorrer pela vitória na categoria Telenovela é Avenida Brasil. Cauã Reymond (Jorginho), um dos actores principais desta produção, vai subir ao palco para apresentar uma das categorias da 41.ª edição do Emmy Internacional, avança o jornal Agora São Paulo.

A par de Avenida Brasil, também a novela Lado a Lado da TV Globo está nomeada na categoria Telenovela. Estas duas produções vão concorrer com 30 Vies, do Canadá, e Windeck, de Angola. Os vencedores vão ser conhecidos na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, numa cerimónia a realizar-se no Hotel Hilton, em Nova Iorque.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
ca_soaresAnónim9 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Anónim9
Visitante
Anónim9

Ele merece. Estou ansioso de ver o Emmy!

ca_soares
Visitante
ca_soares

Hehehe Brasil samba e pisa em Portugal.

ATV News