fbpx
Famosos SIC

Tatiana Oliveira de ‘Casados’ impedida de viajar para Portugal. Mãe luta contra um cancro

Tatiana Oliveira Casados A Primeira Vista Sic

Tatiana Oliveira, ex-concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’, revelou que a mãe está a travar uma batalha contra o cancro no pâncreas, desde dezembro do ano passado.

A ex-concorrente do programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’ revelou que a mãe foi diagnosticada com cancro no pâncreas.

Tatiana Oliveira confidenciou em entrevista à revista Maria que se sente triste por não conseguir estar junto da mãe nessa fase, uma vez que trabalha em Inglaterra e não conseguiu voar para Portugal, devido às novas restrições do país causadas pela Covid-19.

Eu planeei só vir trabalhar duas semanas para poder estar em Portugal e acompanhar a minha mãe e a minha família na quimioterapia. Eu e o Bruno tínhamos planeado uma surpresa para ela. Então fiquei triste“, contou.

Apesar de estar longe, Tatiana Oliveira frisa que nesta fase está a tentar manter-se positiva, para dar forças à mãe. “A equipa médica que está a segui-la no hospital tem sido incrível. Ela esteve internada e correu tudo muito bem.Ela é forte. Esta semana vai ficar internada para fazer uma endoscopia e biópsia e penso que a quimio comecerá logo depois, diz, acrescentando: “O médico disse que ser positivo é muito importante. Metade do tratamento. Então estamos focados nisso.

Leia também: Covid-19! Maria João Bastos em lágrimas com testemunho de uma enfermeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News