fbpx
SIC

Mais um drama. Mãe de Tatiana Oliveira é diagnosticada com outro cancro

Tatiana Oliveira, Casados À Primeira Vista
Instagram

A mãe de Tatiana Oliveira, ex-concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, foi diagnosticada em dezembro com um cancro no pâncreas.

Tatiana Oliveira vive dias de inferno. Depois do casamento com Bruno Magalhães, em outubro do ano passado, tudo parecia encaminhar-se para o início de uma vida de sonho. Contudo, a infelicidade tem tomado conta do casal.

Em dezembro, a mãe de Tatiana foi diagnosticada com um cancro no pâncreas. A informação foi dada pela jovem enfermeira à revista Maria.

Recentemente, uma outra má notícia chegou até ao casal. O pai de Bruno, com o qual este não tinha grande relação, faleceu. Tatiana Oliveira queria dar-lhe todo o seu apoio, durante o funeral, mas não lhe foi permitido o embarque no avião que faria a viagem entre Londres, no Reino Unido, e a cidade do Porto (leia aqui). Em causa, a não realização do teste PCR da Covid-19.

Planeei só vir trabalhar duas semanas [em Londres], para poder estar em Portugal e acompanhar a minha mãe e a minha família na quimioterapia. Eu e o Bruno tínhamos planeado uma surpresa para ela. Então fiquei triste“, contou à mesma publicação.

Sobre o estado de saúde da progenitora, indicou ainda que “ela é forte” e que estão focados em manterem-se confiantes na recuperação: “O médico disse que ser positivo é muito importante. Metade do tratamento“.

Esta não é a primeira vez que a mãe de Tatiana Oliveira sofre com o cancro. Ainda durante a participação no programa da SIC, a então concorrente fez algumas revelações sobre os pais.

O meu pai desapareceu e no dia em que fiz dois anos ele foi preso. Eu e minha mãe éramos muito ligadas. Nessa altura, a minha mãe estava com cancro. Ela na altura pediu ao meu pai, se lhe acontecesse alguma coisa, se ficava comigo, ao que ele disse que não“, recordou.

Ganhou uma força do outro mundo e conseguiu superar a doença. Então, se calhar, daí o facto de eu e a minha mãe sermos muitos chegadas“, completou.

Leia também: Covid-19! Dr. Almeida Nunes revela importantes vitaminas na luta contra a doença

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News