fbpx
Famosos

Sónia Jesus quebra o silêncio 2 meses após marido ser preso: “O Vitó ainda vai calar muita gente”

Sonia Jesus Vitor Soares

A vida de Sónia Jesus mudou por completo com a detenção do marido, Vítor Soares.

Dois meses após o início do “pesadelo”, Sónia Jesus, ex-concorrente do ‘Big Brother’ quebra o silêncio sobre a detenção do marido, Vítor Soares, no âmbito da operação “Semente em Pó”. A nortenha revela como protegeu as filhas, da gravidez e dos rendimentos que a ajudam a pagar as contas ao fim do mês.

Grávida do terceiro filho, Sónia Jesus tem tido uma gestação agridoce desde que o companheiro foi detido, mas a própria revela em entrevista à revista ‘TV Mais’, que “o feto está bem desenvolvido” e o nascimento está previsto para 30 de setembro. Numa recente visita à prisão a nortenha levou a última ecografia que fez. “Ficou todo babado e até me disse que era a cara dele”, confidencia.

Vítor Soares encontra-se no Estabelecimento Prisional de Bragança e é à distância que segue a gravidez da namorada. “Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total. Ele não abdica de falar comigo e com as meninas. A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, a contamos o nosso dia a dia”, revela Sónia Jesus à revista.

E, apesar de estar presto, Vítor Soares continua a surpreender Sónia Jesus. “No dia 5 de julho, quando celebrámos 12 anos de namoro, cheguei a casa e tinha à minha espera um grande ramo de rosas amarelas, que significam alegria. O Vitó preparou-me essa surpresa com a ajuda da nossa filha mais velha e da minha mãe. Fiquei encantada!”

Sónia Jesus faz 400 km para o visitar

Atualmente as visitas estão limitadas a uma por semana e a ex-concorrente do ‘Big Brother’ faz questão de lhe levar comida. “Aproveitamos o tempo para trocarmos muitos miminhos, carinho, e damos muita força um ao outro. O Vitó continua a ser o meu pilar e a família mantém-se unida como sempre foi. Vamos estar sempre juntos, quer nos momentos bons quer nos maus. Ele pede-me para andar de cabeça erguida”, garante.

A visita é de apenas uma hora e Sónia Jesus faz 200 km até Bragança e depois outros tantos de regresso a casa, em Gaia, Porto, onde a empresária se mantém com as filhas, as pequenas Maiara, de 10 anos, e Naísa, de 7.

Sem revelar pormenores sobre o processo, Sónia Jesus continua a sair em defesa do seu mais que tudo: “Eu sei o que ele é comigo. Continuo a ter muito orgulho nele e não me arrependo de o ter escolhido para pai das minhas filhas. É o amor da minha vida e um ser humano incrível (…) Estarei sempre ao lado dele porque é o amor da minha vida e pai das minhas meninas. Se fosse um violador ou pedófilo eu não estaria ao lado dele.”

Quanto ao processo que meteu Vítor Soares na prisão, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ afirma: “A verdade só ele a sabe, nem eu sei. Mas isto não fica por aqui e vai dar pano para mangas. O Vitó ainda vai calar muita gente”. Por enquanto, mantém-se com a medida de coação de prisão preventiva e a aguardar julgamento.

Como paga as contas

Com o marido preso, Sónia Jesus não baixou os braços e continua a trabalhar no duro. Os rendimentos mensais são exclusivamente do seu trabalho: “Não tenho uma vida de luxo e nunca tive. Tenho o meu negócio, o Big Bazar da Sónia, e só faço vendas online, através do meu Instagram”, conta à ‘Tv Mais’.

“Está a correr bem e consigo tirar um salário para pagar as contas ao fim do mês”, acrescenta Sónia Jesus. Para além da loja online, Sónia Jesus tem outra fonte de rendimento: “Desde que saí do ‘Big Brother’ que faço muita publicidade a produtos nas redes sociais. Essa divulgação que faço é paga, e também recebo um cachê pela participação em eventos. Ao fim do mês tiro mais um salário. Posso dizer que vivo do meu bazar e das redes sociais.”

Após a detenção do marido, Sónia Jesus foi confrontada com a notícia de que estaria na iminência de perder as filhas. Algo que garante não corresponder à verdade: “Até agora nunca fui contactada pela Segurança Social. Não temo nada porque tenho o meu sustento. As minhas filhas têm um bom quarto, apesar de não ser luxuoso, porque não sou rica. Mas sou uma rica mãe”.

A companheira de Vítor Soares revela que as filhas estão bem e apesar de todo o turbilhão, Maiara e Naísa mantiveram as excelentes notas na escolha.

Por fim, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ revela como Vítor Soares está a passar os dias na prisão. “O Vitó ainda vai sair de lá doutor. Lê livros, faz formações e participa em atividades com os outros reclusos, pois tem uma boa relação com todos eles (…) e não se mete em confusões”.

Leia também: Sónia Jesus mostra filho a mexer-se na barriga: “Vejam atentamente este vídeo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News