fbpx
Famosos

Marido de Sónia Jesus transferido para nova prisão: “Muito em baixo e de rastos”

Sonia Jesus Vitor Soares

O noivo de Sónia Jesus, Vítor Soares, foi transferido para uma prisão a mais de 200 quilómetros de casa.

Vítor Soares recebeu a visita da noiva, Sónia Jesus e das filhas, Maiara, de dez e Naísa, de sete anos, após duas semanas de ser detido.

Segundo Frederico Miguel Alves, o seu representante legal, Vítor Soares “não está de forma distinta de outro preso preventivo que encontrei. É cair numa realidade nova, cair num mundo novo. E claro que a questão da família é complicado, todo o distanciamento das filhas. Ele era muito próximo das filhas e da mulher. Eu falei com ele, este tinha acabado de terminar o isolamento (…) Estava muito em baixo, com necessidade de estar com os dele, de ver as filhas e a mulher”, conta à ‘Tv7 Dias’.

O noivo da ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi transferido para a prisão de Bragança, onde irá ficar a aguardar julgamento por alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga que operava no norte do país e que foi desmantelada entre os dias 31 de maio e 1 de junho.

Frederico Miguel Alves esteve no Estabelecimento Prisional de Vila Real, onde Vítor Soares iniciou a prisão preventiva e revela que o noivo de Sónia Jesus “estava de rastos. A história do isolamento é muito complicado. Já é mau uma pessoa ser presa, mas ser presa e estar confinada numa cela 23 horas por dia, sem ter grande contacto com ninguém por causa desta questão da COVID-19, a cabeça está ali em loop. O isolamento é muito desgastante do ponto de vista psicológico”, garante.

O advogado de Vítor Soares revela ainda à ‘Tv 7 Dias’ que vai recorrer da prisão preventiva: “Estou 99% convencido que vou recorrer. Só não digo 100% porque há duas coisas que tenho que ver, mas têm de estar muito más para eu mudar de opinião. Portanto, à partida é quase garantido que vou recorrer”, remata.

Leia também: Sónia Jesus mostra as filhas a ajudar no negócio: “Decidiram vir ajudar a colar etiquetas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>