fbpx
Famosos

Marido de Sónia Jesus do ‘Big Brother’ é detido pela GNR

Sonia Jesus Vito Big Brother
Instagram

A GNR desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga na região Norte e o marido de Sónia Jesus terá sido um dos detidos.

No dia 1 de junho, a GNR desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga na zona Norte e deteve cinco homens e uma mulher. O marido de Sónia Jesus terá sido um dos detidos.

De acordo com o Correio da Manhã, as autoridades identificaram uma rede organizada de tráfico de estupefacientes que se dedicava à aquisição de cocaína, nos distritos de Porto e Vila Real.

Segundo apurado numa investigação, o produto adquirido nestes distritos “era tratado, acondicionado e enterrado em locais ermos do concelho de Mirandela para ser revendido a consumidores dos concelhos de Mirandela, Valpaços, Vila Flor, Chaves e Boticas”.

O cultivo e tráfico de estupefacientes aconteceu nos concelhos de Mirandela, Boticas, Chaves, Valpaços e Vila Nova de Gaia. Foram apreendidas 500 doses de cocaína, 26 doses de haxixe, 40 doses de canais, 5275 euros em numerário, duas viaturas, 554 munições de diversos calibres e onze telemóveis.

Os detidos já foram presentes a um primeiro interrogatório esta quinta-feira, dia 2 de junho, no Tribunal Judicial de Mirandela. Segundo o blogger Dioguinho, Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, é um dos detidos.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ ainda não se pronunciou sobre o assunto, e o perfil de Vítor Jesus no Instagram foi desativado.

O Canal NTV fez uma reportagem sobre o assunto registou algumas imagens dos detidos. Segundo Hugo Torrado, comandante da GNR de Mirandela, “dos seis detidos no âmbito desta operação, quatro ficaram em prisão preventiva e dois deles ficaram com apresentações duas vezes por semana no posto da sua área de residência”.

Leia também: Big Brother. Sónia Jesus condena atitude de Nuno Homem de Sá: “O mais reles e baixo nível…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News