fbpx
Famosos

Sara Barradas luta pela guarda da irmã em tribunal

Sara Barradas
Instagram

Sara Barradas recorreu à Justiça para assumir as responsabilidades legais inerentes à educação e cuidados da irmã mais nova, Íris.

A atriz Sara Barradas vai pedir ao Juízo de Família e Menores de Mafra para ser a tutora legal da irmã mais nova, a pequena Íris. Uma decisão que surge depois da detenção dos pais da criança por burla, apurou a TV 7 Dias.

Segundo o que consta na lei, esta é uma medida possível “quando qualquer dos pais infrinja culposamente os deveres para com os filhos, com grave prejuízo destes, ou quando, por inexperiência, enfermidade, ausência ou outras razões, se não mostre era condições de cumprir aqueles deveres”.

Esta decisão da atriz surge depois da sua mãe, Felisbela Dias, ter sido detida, a 20 de janeiro deste ano, para cumprir, no Estabelecimento Prisional de Tires, uma pena efetiva de prisão de sete anos por crimes de burla qualificada. Também o seu companheiro e pai da criança, João de Almeida, está no Estabelecimento Prisional de Lisboa, a cumprir uma pena de seis anos de prisão.

Após a detenção de Felisbela Dias, Sara Barradas sempre assumiu a educação da irmã mais nova, que tem apenas cinco anos de idade, e também os cuidados da avó materna, Amélia Dias.

Recentemente, Sara Barradas rejeitou o convite da TVI para integrar o elenco de ‘Festa é Festa’, para dar suporte à sua família.

Leia também: Autoridade da Saúde abre inquérito após imunização da filha de Maria Cerqueira Gomes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News