fbpx

Mãe de Sara Barradas já está a cumprir pena de prisão. Quem foram os burlados?

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A mãe de Sara Barradas já se encontra a cumprir pena na prisão de Tires. Felisbela Dias tentou justificar os crimes com tragédias familiares, mas sem sucesso.

O processo judicial revela todos os detalhes do esquema da mãe de Sara Barradas e do companheiro, João Almeida. Durante três anos burlaram amigos e familiares, entre os quais a própria atriz, José Raposo e Maria João Abreu, mas o genro não a processou.

O casal defendeu-se em tribunal explicando que estavam com dificuldades monetárias. Felisbela Dias expôs ainda várias tragédias, nomeadamente que foi violada aos 17 anos e que o ex-marido, pai de Sara Barradas, era agressivo, bêbado e viciado em jogo. A revista TV Guia teve acesso ao processo judicial e revela mais detalhes.

Estas e outras justificações de nada lhe valeram porque não atenuaram a pena. Entre os lesados encontram-se também: Paulo Raposo e Ana Paula Borges (irmão e cunhada de José Raposo), que ficaram sem 11.500 euros; Gonçalo Abreu Militão (sobrinho de Maria João Abreu), no valor de 11.602 euros e Bruno Appoloni de Almeida (o filho mais novo de Io Appoloni), que ficou a “arder” com 84.803 euros.

Também Maria de Lurdes Almeida Alves (tia de João Almeida), entregou-lhe 42.500 euros para sinalizar um apartamento no Parque das Nações, Fernanda Resende de Almeida (tia de João Almeida), gastou 39 mil euros e Hugo Baptista (primo de João Almeida), entregou-lhe dois cheques, no total de 50 mil euros, e teve de penhorar um Audi Q5 novo que Felisbela Dias comprou.

Leia também: Anna Westerlund revela o que passou a fazer após morte de Pedro Lima: “Tornaram-se momentos indispensáveis”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.