fbpx
Famosos

Romana reencontra-se com o pai após guerra familiar: “O amor é algo que ultrapassa tudo”

Romana, Pai Manuel

Romana pode ter resolvido todas as divergências com o seu pai. A cantora partilhou nas redes sociais o reencontro com o seu progenitor.

Devido às divergências familiares, o pai de Romana e o irmão Sérgio Rossi não conheciam o neto mais novo. Apesar de o cantor português ainda não o conhecer, a artista apresentou o seu filho ao pai.

“Visitámos o avô (o meu papá) Manuel Sousa e a Idalina, demos muitos abraços, limpámos o coração, e o amor é algo que ultrapassa tudo!! Grata pela luz e o amor de Deus que tenho no meu coração e me dá clareza para prosseguir os meus caminhos”, escreveu numa publicação nas redes sociais.

Recorde-se que Sérgio Rossi ainda está magoado com Romana. O artista ficou ainda surpreendido com tal atitude da irmã. “[O meu pai] Ficou surpreendido com o facto do que aconteceu e telefonou-me, quando isto nunca tinha acontecido e o meu pai nem conhecia o neto, o Aaron. Ela telefonou-lhe constrangida com tudo, como quem queria falar com ele e retratar-se da situação que tinha acontecido”, contou no ‘Manhã CM’ desta quinta-feira, dia 30.

Leia também: Sérgio Rossi comenta guerra familiar: “Entristece-me…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News