fbpx
TVI Famosos

Sérgio Rossi comenta guerra familiar: “Entristece-me…”

Goucha, Sérgio Rossi
Facebook

Sérgio Rossi esteve envolvido em algumas polémicas recentemente com a irmã Romana. Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, o cantor comentou o assunto e admitiu que este assunto o deixa triste.

Sérgio Rossi foi entrevistado por Manuel Luís na tarde desta terça-feira, dia 31 de agosto, numa conversa na qual abriu o seu coração sobre as desavenças com a irmã Romana que vieram a público recentemente. O artista emocionou-se ainda a falar da mãe, de quem é muito próximo.

Depois do artista ser surpreendido pelo apresentador com um vídeo da tia Ágata, Goucha perguntou como está a relação dos dois. “Como o cão e o gato“, respondeu Sérgio explicando que nem sempre concorda com os pontos de vista da tia. “Agradeço-lhe imenso“, acrescentou.

Sobre as desavenças com a irmã Romana explicou: “Não vou entrar em pormenores. Entristece-me quando é a família, nós, como figuras publicas, que muitas vezes permitirmos, dentro do seio familiar, que as coisas cheguem à parte pública. As coisas não tinham que ser colocadas em praça pública“, disse com tristeza.

Sobre a mãe, com quem tem uma relação muito próxima, Sérgio falou com carinho. “A minha mãe hoje vive com uma reforma de 200 euros por mês e ela sabe que sou o pilar dela… E vou ser enquanto Deus me permitir“, disse emocionado.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Sérgio Rossi grava videoclipe no supermercado de Noélia Pereira do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News