fbpx
Famosos

Sérgio Rossi magoado com Romana? “Sinto-me um bocadinho triste…”

Romana, Sérgio Rossi
Facebook

Sérgio Rossi não tem tido muita ligação com a irmã Romana. O cantor confessa que ainda está magoado com todas as divergências familiares.

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de setembro, Sérgio Rossi esteve no ‘Manhã CM’ a falar sobre as suas divergências familiares com a irmã Romana.

“Não temos tido contacto. Realmente vi a publicação dela, aliás o meu pai disse-me que ela foi a casa e apresentar-lhe os netos, eu creio que em relação à publicação só ela é que poderá falar sobre ela”, começou por dizer, referindo-se à publicação em que a artista mostra encontro dos pais com os seus filhos.

“Sinceramente, sinto-me magoado neste momento […] Sou muito defensor dos meus pais, para mim eles são sagrados. Nós, acima de tudo, devemos respeitar a nossa família e, por muitos defeitos que os meus pais tenham, vou sempre respeitar os meus pais”, explicou.

A certa altura, o apresentador Duarte Siopa questionou: “Ela disse ‘eu estou pronta para dar um abraço ao meu irmão’. Não achas que deverias considerar?”.

“Sempre perdoei a minha irmã e nunca lhe voltei costas… Sinto-me um bocadinho triste, porque somos de facto irmãos”, continuou o cantor, deixando umas palavras a Romana: “Em privado, haveremos de conversar. Um beijinho aos meus sobrinhos e desejo-lhe o melhor para a vida dela e que a carreira dela lhe vá sorrindo e como espero que ela também deseje o mesmo à minha carreira”.

Leia também: Sérgio Rossi comenta guerra familiar: “Entristece-me…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News