fbpx
Famosos

Revoltado, António Pedro Cerdeira atira: “Se tiverem um palmo de vergonha e dignidade, demitam-se!”

António Pedro Cerdeira

A idosa que foi filmada coberta de formigas e com uma grande ferida no corpo, num lar em Boliqueime, no Algarve, deixou o País em choque.

António Pedro Cerdeira mostrou a sua revolta com o caso de maus-tratos a uma idosa num lar em Boliqueime, no Algarve. A senhora, foi filmada coberta de formigas e com uma ferida no corpo, acabando por morrer um mês depois das imagens terem sido gravadas.

O Ministério Público abriu um inquérito para averiguar o que se passou, mas segundo novas denúncias, não é caso único de maus tratos naquela instituição.

O ator que é protagonista da novela ‘Sangue Oculto’, da SIC, mostrou a sua revolta com o caso. “Como é possível isto acontecer num País que se diz minimamente civilizado? Como é possível tratar como lixo seres humanos, ainda por cima numa idade de fragilidade?“, questionou António Pedro Cerdeira na sua conta de Instagram.

Ouvi na notícia da SIC que esta situação é conhecida há um mês… Boa! E nada fizeram? São tão responsáveis quanto as bestas selvagens que deixaram isso acontecer. Para estes prisão e chave fora, para as instituições que já tinham conhecimento da situação e nada fizeram e para os responsáveis políticos, rua! Se tiverem um palmo de vergonha e dignidade, demitam-se!“, atirou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News