fbpx
Famosos

Nuno Eiró manda ‘farpas’ a Margarida Corceiro e Pedro Porro

Nuno Eiro Margarida Corceiro Pedro Porro

A polémica protagonizada por Margarida Corceiro e Pedro Porro tem dado muito que falar nos últimos dias.

Um vídeo de Margarida Corceiro e Pedro Porro numa discoteca em Lisboa tem dado muito que falar. Rumores de traição da atriz ao João Félix surgiram de imediato e a artista reagiu à polémica com ironia e humor.

Contudo, o caso voltou a ganhar novas proporções no final desta segunda-feira, 16 de maio, com um áudio onde um alegado motorista de uma empresa de transportes em que revela ter visto tudo. Pedro Porro reagiu à polémica pouco depois.

Esta polémica de Margarida Corceiro e Pedro Porro foi comentada no programa “Esta Manhã” desta terça-feira, 17 de maio. “As mulheres não podem ter amigos, queres ver?”, começou por dizer Iva Domingues. “Não podem ter amigos heterossexuais, se forem amigos homossexuais e nós dermos abraços e beijinhos aos nossos amigos homossexuais, está tudo bem. Se forem heterossexuais, já estamos a trair os nossos namorados”, disse Sara Sousa Pinto em tom de ironia.

Deixa-me só pôr aqui uma questão contundente: na realidade, depois com essa polémica toda instituída, dava jeito o Porro ter ido oferecer a camisola [à Margarida] em público? Pode dar depois… só para não adensar a questão, é só isso”, atirou Nuno Eiró.

Mas não havendo nada a esconder, qual é o mal?”, reagiu prontamente Iva Domingues. “Oh querida, mas nós não somos autistas, portanto, a partir do momento em que sabemos e ninguém aqui é ingénuo nem eles, como é que a imprensa se comporta nesse caso, para quê adensar?”, respondeu o apresentador da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>