fbpx
Famosos

Pedro Porro pronuncia-se sobre o caso Margarida Corceiro: “Deixem de nos prejudicar”

Margarida Corceiro, Pedro Porro
Instagram

Pedro Porro foi “apanhado” em clima de cumplicidade com Margarida Corceiro, namorada de João Félix, e surgiram logo rumores de traição. Os dois envolvidos já vieram negar esse tipo de envolvimento.

“A situação que está a acontecer nestes dias é muito incómoda. Tenho uma relação especial com a Margarida Corceiro, mas ninguém está a ser infiel a ninguém”, escreveu o jogador do Sporting CP na rede social Twitter.

“A minha imagem não vai ficar manchada por nada, muito menos por estas coisas. Posso fazer o que me dá na cabeça. Deixem de prejudicar a reputação dos três, porque as coisas não são assim”, acrescentou.

Margarida Corceiro também reagiu à polémica através de um vídeo que partilhou na secção de InstaStories.

“Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado, sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum“, disse através da rede social Instagram.

“Conheci o Porro há uns meses de uma maneira um bocadinho inesesperada, num jantar de grupo, e desde aí ficámos com uma relação mesmo muito fixe, somos mesmo muito amigos e eu adoro-o (…) Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na Zona VIP para toda a discoteca ver”, acrescentou.

“Está a ser chato, ontem até estava a achar graça, porque é só ridículo e até gozei com a situação no Twitter, mas houve pessoas que não entenderam a ironia. As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias”, disse ainda Margarida Corceiro.

Leia também: Margarida Corceiro e Pedro Porro saíram juntos da discoteca! Saiba o que aconteceu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>