fbpx
Famosos

Margarida Corceiro e Pedro Porro saíram juntos da discoteca! Saiba o que aconteceu

Margarida Corceiro Joao Felix Pedro Porro
Instagram

Margarida Corceiro, namorada de João Félix, foi “apanhada” num clima de cumplicidade com Pedro Porro, jogador do Sporting CP. A atriz já veio dizer as especulações sobre uma alegada traição são absolutamente rídiculas.

Entretanto, foi divulgado um áudio no qual um amigo de um funcionário da Uber, que terá transportado Margarida Corceiro e Pedro Porro da discoteca onde os dois estiveram juntos, em Lisboa, até ao Montijo, por volta das 05:00 horas da manhã, diz que houve mais um momento de grande cumplicidade entre ambos.

“Éramos cinco no carro. O Pedro estava atrás de mim (condutor), no meio estava a rapariga… Foram 35 minutos de viagem. Ela estava assim meio, não estava bêbeda, estava um bocado mal disposta. E o Pedro agarradinho a ela, a dar-lhe beijinhos e coisa e tal e a chamar-lhe de ‘mi amor’. Eu vi com os meus olhos, ninguém contou. Só hoje é que associei que, afinal, a bacana que estava dentro do carro era a Margarida”, ouve-se num áudio partilhado no Instagram do influencer Diogo Bento

Margarida Corceiro defende-se do vídeo na discoteca

Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado, sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum“, disse através da rede social Instagram.

Conheci o Porro há uns meses de uma maneira um bocadinho inesesperada, num jantar de grupo, e desde aí ficámos com uma relação mesmo muito fixe, somos mesmo muito amigos e eu adoro-o (…) Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na Zona VIP para toda a discoteca ver”, acrescentou.

Está a ser chato, ontem até estava a achar graça, porque é só ridículo e até gozei com a situação no Twitter, mas houve pessoas que não entenderam a ironia. As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias”, disse ainda Margarida Corceiro.

Leia também: Novo vídeo com Margarida Corceiro e Pedro Porro reacende rumores de traição

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>