Famosos

Marco Costa quer perdão de Vanessa Martins

Marco Costa e Vanessa Martins confirmaram oficialmente o fim do casamento, após ano e meio. A causa é uma possível traição do pasteleiro. «Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer», escreveu a blogger nas redes sociais.

Segundo avança a Vidas CM, amigos chegados revelam que Marco está de rastos e quem nem atende as chamadas, optando por se isolar. As mesmas fontes dizem que o ex-concorrente da Casa dos Segredos terá dado uma “facadinha” no matrimónio, acabando por ser descoberto por Vanessa, que não perdoou, tirando de imediato a aliança e refugiando-se numas mini-férias em São Tomé e Principe.

Marco Costa traiu Vanessa Martins com vencedora da «Casa dos Segredos»

Marco após a mensagem da mulher, também usou as redes sociais para escrever uma longa mensagem. «À medida que vamos crescendo, os sonhos e as vontades vão mudando (…) A verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar.»

Vanessa regressou ontem a Portugal e horas depois, o ex-casal anunciou oficialmente a separação. A mesma publicação avança que a blogger não está disposta a um reatar da relação, para desespero de Marco Costa.

Oficial. Marco Costa e Vanessa Martins anunciam separação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of