Famosos TVI

Marco Costa traiu Vanessa Martins com vencedora da «Casa dos Segredos»

Cristina Ferreira foi a primeira pessoa a ver-se envolvida na crise da relação entre Vanessa Martins e Marco Costa. Agora a imprensa avança outro nome, afirmando mesmo que o pasteleiro traiu a mulher.

Helena Isabel, vencedora da Casa dos Segredos 6 e comentadora do Late Night Secret é apontada como a responsável da separação, conforme avança a revista TV Guia. «A Vanessa descobriu as mensagens que eles trocavam e passou-se. Ela acredita que houve mesmo traição e não lhe perdoou», começou por contar fonte próxima de Vanessa à mesma publicação.

A mesma fonte revela que tudo começou nas redes sociais: «A Helena começou a mandar mensagens ao Marco e ele respondeu. Foi assim que começou tudo e, depois, o envolvimento foi sendo cada vez maior. Não sei se chegaram mesmo a vias de facto, mas as mensagens que a Vanessa descobriu eram muito sugestivas e havia ali muita intimidade.»

Cristina Ferreira revoltada por ser associada à «traição» de Marco Costa a Vanessa Martins

Uma fonte próxima de Helena confirma a relação com Marco e até com outras figuras públicas. «Sim, eles trocavam mensagens. Na TVI, quando o namorado acabou com ela, várias pessoas comentaram que tinha sido por causa disso, e até constava mesmo que eles tinham tido um caso. E ele não era o único com quem ela falava. Chegou a enviar também mensagens ao Francisco Macau, mas esse nem respondeu, e, há uns meses, também teve um envolvimento com o José Carlos Pereira. Claro que eles sempre negaram tudo, mas chegaram a ser apanhados por uma revista, à noite, abraçados.»

Segundo a mesma publicação, Vanessa Martins, saiu de casa quando descobriu esta alegada traição. Por sua vez, o pasteleiro continua a viver na casa que partilhava com a mulher, mas em sofrimento. «Ele adora a Vanessa e está completamente devastado com isto tudo. Garante que não a traiu, pelo menos fisicamente, mas em relação às mensagens… não meto as mãos no fogo», revela uma amiga de Marco, acrescentando que optou por se isolar: «Ele tem recebido imensas mensagens, inclusive de antigos concorrentes da Casa dos Segredos com quem se dá muito bem, mas nem responde. Nesta fase, ele prefere resguardar-se e tem estado, essencialmente, com os mais chegados e com a família.»

Casados há cerca de 1 ano e meio, a TV Guia avança que a relação nunca foi pacífica, devido às crises de ciúmes constantes entre o casal. «São os dois muito ciumentos e isso prejudica qualquer relação. Eles sentem um grande amor um pelo outro, mas a verdade é que têm alguma dificuldade em lidar com o passado», diz um amigo de Marco. «Antes de conhecer a Vanessa, ele era muito mulherengo e ela também teve algumas relações, e a confiança às vezes era abalada por coisas que tinham acontecido anteriormente», afirma a mesma fonte, onde acrescenta ainda que a vida do ex-concorrente da Casa dos Segredos não ajudava: «O Marco vai muitas vezes para outras cidades fazer workshops e dorme fora. Claro que isto, para a Vanessa, era uma dor de cabeça, porque sentia todas as inseguranças a vir ao de cima. Além disso, apesar de não ser muito frequente, ele também saía à noite com os amigos e ela fazia o mesmo. Isto é normal em qualquer casamento, mas num que é marcado pelos ciúmes, não é nada bom.»

Vanessa Martins confirma rutura no casamento com Marco Costa

Marco Costa e Vanessa Martins continuam pelo menos para já separados, mas os amigos próximos acreditam que esta situação pode ser reversível. «Ela está muito magoada, mas ele acredita que as coisas podem ficar bem. Eles adoram-se e todos acreditamos que esta é apenas uma má fase, mas que tudo vai voltar ao normal», revela um amigo de Marco à mesma publicação.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
paulina Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
paulina
Visitante
paulina

e o que se pode esperar de um pasteleiro labrego como o marco costa

ATV News