fbpx
Famosos

Oficial. Marco Costa e Vanessa Martins anunciam separação

Marco Costa Vanessa Martins Oficial. Marco Costa E Vanessa Martins Anunciam Separação

Marco Costa e Vanessa Martins colocaram um ponto final nos rumores e anunciam a separação. Ao fim de quase 1 semana, desde os primeiros rumores, o ex-casal partilhou um comunicado em conjunto nas redes sociais. O ex-concorrente da Casa dos Segredos e a blogger namoravam desde 2014 e casaram a 5 de novembro de 2016.

«Eu e a Vanessa, agradecemos o carinho de todos os que fizeram parte deste capítulo. Vivemos momentos muito felizes ao longo destes 5 anos mas, como em todas relações, existem altos e baixos», começaram por dizer. Dando de seguida a informação do fim do casamento. «Estamos separados e a iniciar um novo ciclo das nossas vidas.»

Marco Costa traiu Vanessa Martins com vencedora da «Casa dos Segredos»

O antigo casal pede respeito por este momento. «Efetivamente, esta é uma situação que acontece na vida e que pode acontecer a qualquer pessoa, e por essa razão deve ser respeitada por todos — quer seja pelo que construímos em conjunto, quer pelo que somos e vamos continuar a ser.»

Os motivos que levaram ao fim do casamento, não foram revelados, no entanto, Marco e Vanessa garantem que vão continuar a ser amigos. «Não existiu qualquer troca de ofensas ou demérito, acima de tudo seremos amigos e é esta amizade que queremos preservar. Será sempre a nossa prioridade.»

Fazendo um último pedido: «Como assunto sensível que é, pedimos respeito e compreensão de todos.»

Recorde-se que ao longo da semana a imprensa apontou Cristina Ferreira e Helena Isabel, como responsáveis da traição de Marco.

Cristina Ferreira revoltada por ser associada à «traição» de Marco Costa a Vanessa Martins

Veja o comunicado

Marco Costa Vanessa Martins Anunciam Separacao Oficial. Marco Costa E Vanessa Martins Anunciam Separação

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News