fbpx
Famosos

Manuel Luís Goucha entrevista André Ventura: “Vivo com um homem. Odeia-me?”

Manuel Luis Goucha Andre Ventura
Instagram

Manuel Luís Goucha deu início a um ciclo de conversas com os candidatos presidenciais. André Ventura foi o primeiro contemplado a defender as suas convicções.

A dada altura, Manuel Luís Goucha questionou o líder do partido Chega sobre a comunidade LGBT e ‘encostou-o’ à parede.

Como sabe, eu vivo com um homem há 21 anos. Como sabe eu sou casado. Odeia-me? Isto incomodoa-o? Isto inquieta-o?”, questionou Manuel Luís Goucha, que vive há mais de 20 anos com Rui de Oliveira.

André Ventura respondeu-lhe e negou qualquer tipo de incómodo: “Nada. Já me entrevistou noutros momentos e nunca notou em mim nenhum incómodo. Pelo contrário, é evidente a admiração”.

Muitos dos meus amigos são homossexuais. Tenho um enorme respeito pela orientação sexual dos outros. Nunca me irá ouvir dizer que são menores que os outros”, disse ainda André Ventura.

A dado momento, a conversa rumou à mais recente polémica entre André Ventura e José Castelo Branco.

O líder do partido Chega não poupou críticas ao socialite. “Não se safaria com aquele estilo pindérico. Se eu ganhar o país vai acordar de tal maneira que aquele cidadão já não teria um lugar aqui”, disse André Ventura.

Manuel Luís Goucha respondeu-lhe: “O seu estilo é de política trauliteira e brigona. O senhor cavalga sobre o descontentamento das pessoas. Você diz as verdades que as pessoas querem ouvir. O senhor sabe perfeitamente que ganhou um palco e que está a jogar para as legislativas”.

Leia também: O hobby divertido de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão durante isolamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News