fbpx
TVI

O hobby divertido de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão durante isolamento

Lourenço Ortigão, Kelly Bailey
Instagram

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão testaram positivo à Covid-19 e estão em isolamento. O casalinho arranjou uma forma muito divertida de passar o tempo.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão confinados em casa, após terem testado positivo ao novo coronavírus. O casal fez um apelo e foi ouvido.

Os dois atores queriam que alguma marca lhes fizesse chegar material de pintura e assim aconteceu. Os artistas da TVI têm agora passado muito tempo entre telas e tintas e partilharam vários ‘trabalhos’ com os fãs através dos Instastories.

De recordar que foi Lourenço Ortigão quem anunciou aos fãs estar contagiado com Covid-19. “Pois é, depois de tantos e tantos testes negativos, termos feito testes antes e depois do natal, não termos viajado para a Madeira por prevenção, não termos tido contacto com pessoas não testadas, aparece um teste positivo para cada um de nós. É assim, a prova de que mesmo com o máximo cuidado pode de facto acontecer a qualquer um“, começou por escrever.

Ironia do destino, foi precisamente na altura em que andámos mais “paranóicos” que testámos positivo. Não fazemos a mínima ideia da fonte, mas a verdade é o bicho chegou até nós. Passámos o ano sozinhos e entrámos no ano novo sem poder sair de casa. Começámos 2021 com o pé esquerdo, mas eu sou canhoto, somos fortes e tenho a certeza absoluta de que vamos ultrapassar isto. Vamos dando noticias”, concluiu.

Ora veja as publicações de Kelly Bailey: 

Kelly-Bailey-Hobby
Instagram

Leia também: Big Brother: Anuska e Bruno Savate fazem ‘lap dance’ um ao outro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News