fbpx
TVI

André Ventura volta a criticar José Castelo Branco em direto: “Estilo pindérico”

Andre Ventura Jose Castelo Branco
Instagram

André Ventura e José Castelo Branco estão novamente envolvidos numa polémica. O líder do Chega voltou a atacar o socialite.

Tudo começou devido a um vídeo publicado por José Castelo Branco  em que se mostrou com sapatos ‘Chanel’ simulando dar com a peça em André Ventura.

“André… André Ventura… Prometi-lhe que lhe dava com uns saltos Saint-Laurent, agora dou-lhe com uns saltos Chanel… trau, trau, trau”, disse o socialite. José Castelo Branco terminou o vídeo com a seguinte frase: “Porte-se bemmmm”.

André Ventura não perdeu tempo e recorreu à sua conta de Twitter para responder à provocação e ameaçar o socialite: “Mesmo em Nova Iorque, se eu ganhar as eleições, não te safas mais neste país”.

Veja aqui a publicação feita por André Ventura no Twitter:

O socialite não se deixou intimidar e respondeu à provocação: “Confirmem todos o que está criatura suburbana postou… Estou cheio de medo…”.

“Como não é gentleman, nem para uma partida de esgrima posso desafiar! Pindérico! Traveca ou matrafona do fascismo português? Pobre e mal reconhecida a quem lhe estendeu a mão! Cachorra que morde a quem lhe alimentou! Bicha felpuda, o Tejo espera por si!”, disse ainda.

Ora veja:

Esta quinta-feira, 7 de janeiro, a polémica continua. André Ventura foi entrevistado por Manuel Luís Goucha na TVI e voltou a falar sobre a polémica.

Goucha perguntou-lhe se a frase publicada no Twitter era uma ameaça e o líder do Chega apressou-se a explicar.

“Não, não é nenhuma ameaça. É não se safaria neste país com aquele estilo pindérico, não se vai safar em Portugal… Se eu ganhar o país vai acordar de tal maneira do ponto de vista civilizacional que aquele estilo já não vai ter lugar em Portugal, ou seja, não vai ter lugar por escolha das pessoas”.

O político falou ainda sobre o socialite: “Incomoda-me outras coisas dele, mas não tem nada a ver com a orientação sexual nem a forma de viver, incomoda-me coisas que li e ouvi, de diamantes e jóias isso incomoda-me, como me incomodaria em qualquer pessoa, crimes comigo… Agora ameaça nenhuma, terá todo o direito de vir para cá, eu acho é que os portugueses estão a começar a perceber que há este estilo assim de chamar a atenção, fogoso, pindérico e isso é que…”.

Leia também: Big Brother! Joana: “Não percebia porque é que intitulavam a Sofia como mãe guerreira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News