fbpx
Famosos

Mãe de Sara Barradas já está na cadeia

Sara Barradas, Quer O Destino
Instagram

Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas, foi detida às 10:30 horas de quarta-feira, 20 de janeiro, pela 5.ª Divisão Policial do Comando Metropolitano de Lisboa.

Sara Barradas atravessa um momento extremamente complicado a nível pessoal. A mãe, condenada por burla a sete anos de prisão, já está a cumprir a pena no estabelecimento prisional de Tires.

Segundo apurou o jornal Correio da Manhã, junto do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira, às 10:30 horas. Para além de Felisbela, o companheiro desta, culpado, também foi detido. No caso, a pena é de seis anos.

Em comunicado, foi ainda referido que o prejuízo patrimonial provocado “foi de valor consideravelmente elevado, ou seja, excedeu as 200 unidades de conta (20.400,00€)“.

Sara Barradas foi burlada pela própria mãe

Novos desenvolvimentos dão conta de que Sara Barradas, embora seja filha, também foi lesada pela mãe.

Segundo o processo a que o jornal Correio da Manhã teve acesso, Felisbela Dias, como se chama, terá proposto à atriz e ao companheiro desta, José Raposo, a compra de cinco imóveis localizados em zonas nobres de Lisboa e que estariam a preços bastante vantajosos.

A acreditarem na palavra da mãe – e sogra – os dois avançaram. Entregaram um sinal de 13 mil euros, mas o negócio acabou por nunca ser concretizado. No dia da escritura, Felisbela mentiu à própria filha e disse que não conseguia entrar em contacto com a pessoa com a qual iriam fazer o negócio. Desculpou-se e garantiu que ela própria foi enganada.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, Sara e José Raposo não apresentaram queixa contra Felisbela. Outras vítimas, no entanto, fizeram-no e a arguida acabou por ser condenada a sete anos de prisão efetiva. No Tribunal da Relação, mostrou-se arrependida, mas não houve absolvição.

Leia também:

Sara Barradas explica ausência de fotografias com a mãe

Dois às 10: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz anunciam morte de convidado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>