fbpx
TVI

Dois às 10: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz anunciam morte de convidado

Dois-As-10-Claudio-Maria-Botelho-Moniz-Adriano-Convidado-Morre

Na emissão da passada terça-feira, 19 de janeiro, o programa ‘Dois às 10’, da TVI, recebeu Adriano. O convidado revelou que vivia com grandes dificuldades. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz anunciam agora a morte deste convidado.

O ‘Dois às 10’ recebeu Adriano na passada terça-feira, dia 19. O convidado revelou que vivia com grandes dificuldades. Dois dias depois da sua presença, perdeu a vida.

“Adriano recebeu um prémio de 73 mil contos, aproximadamente 400 mil euros, no jogo. Pouco tempo depois, voltou a ficar sem nada”, explicou a produção do programa ‘Dois às 10’ há dois dias.

Na emissão desta quinta-feira, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz partilharam a notícia de que Adriano tinha falecido. “Temos uma notícia triste para dar (…) Tivemos no outro dia sentado neste sofá, o Adriano, um senhor que nos veio contar que para ele passar fome e frio já fazia parte do seu quotidiano. Já era normal“, começou por recordar o apresentador.

Teve a nossa indignação na altura. Todos os que nos viram também se revoltaram, como é que alguém poderia estar a viver nestas condições. E desde já agradecer às dezenas e dezenas de mensagens que recebemos de pessoas que estavam a ver o ‘Dois às 10’ e queriam ajudar o Adriano. Mas acabamos de ter e receber uma notícia muito triste“, frisou Maria Botelho Moniz.

O apresentador deu de seguida uma triste notícia aos espectadores do ‘Dois às 10‘.

A ajuda, que era muita, chegou tarde. O Adriano morreu hoje de manhã, foi o presidente da Junta de Freguesia que confirmou à nossa redação, agradecendo a atenção que chamamos para o caso dele. Importante dizer que a ajuda chegou tarde de mais porque as pessoas que estavam ao lado do Adriano, que viviam na terra dele, aqueles a quem ele pediu ajuda, não conseguiram ajudar“, revelou Cláudio Ramos.

O Adriano faleceu com uma paragem cardiorrespiratória esta manhã (…) estávamos todos unidos e iríamos fazer tudo para mudar a vida deste homem, mas esta união já não foi a tempo“, acrescentou Maria Botelho Moniz, apresentadora da TVI.

Leia também: José Carlos Malato sai de casa para ajudar os sem-abrigo: “Ninguém pode ficar para trás”

Dois As 10 Claudio Maria Botelho Moniz Adriano Convidado Morre 2

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>