fbpx
Famosos

Katia Aveiro é internada no hospital com Covid-19

Katia Aveiro, Internada Hospital, Covid-19
Instagram

Katia Aveiro está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, após testar positivo à Covid-19. A irmã de Cristiano Ronaldo está com uma pneumonia causada pelo vírus.

Katia Aveiro encontra-se internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, devido à Covid-19. A irmã de Cristiano Ronaldo revelou que está com uma pneumonia causada pelo vírus. A informação foi avançada pela própria nas redes sociais.

“Último tipo de publicação que gostaria de fazer, tentei não fazê-lo nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e por respeito a quem me segue e tem carinho por mim e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade. Fui pega pelo maldito, desde o dia 17 de julho que estou positiva e estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras. Todos em casa pegámos [apanhámos], menos a minha mãe (graças a Deus)”, começa por contar Katia Aveiro.

A filha mais nova de Dolores Aveiro está de férias na ilha da Madeira.

“Infelizmente desde sexta passada, dia 23 tive uma piora […]. Apanhei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou […]“, revela, na legenda de uma fotografia onde se mostra na cama do hospital.

“Não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra. É, minha gente, o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama”, acrescenta.

Sobre o seu estado de saúde, Katia Aveiro conta: “Estou a reagir bem, tenho melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com esta férias turvas. Nem tudo pode ser mau. E a minha família está sempre cá para mim. De resto, darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa”.

Por fim, Katia Aveiro explica que as recentes publicações feitas na rede social Instagram, são vídeos que “já tinham sido feito antes do [teste] positivo”.

Os seguidores da irmã de Cristiano Ronaldo deixaram várias centenas de mensagens de apoio na caixa de comentários. “Um grande beijinho”, escreveu Cristina Ferreira. “As melhoras querida”, “As melhoras rápidas” e “Melhoras! Logo vai estar bem e perto de quem ama”, são alguns dos exemplos.

Poucos minutos depois, Katia Aveiro deixou uma mensagem aos amigos nas instastories.

Amigos amigas e conhecidos. Por favor sem perguntas. E chamadas, não consigo responder a todos é praticamente impossível… Fiz a publicação e acho justo ter informado e agradeço de coração as mensagens e carinho mas não consigo responder, só tenho falado com família próxima e filhos, quem tem contacto deles falem com eles… mas está tudo bem, estou a recuperar e já já estarei livre desta juro que estou a falar a verdade…”, começa por dizer Katia Aveiro.

“Acerca das vacinas não fiz mas agora no momento isto é o que menos me importa… no meu grupo de positivos tinha gente vacinada e teve internamento e sintomas bem fortes posso garantir então pessoal existe muita discussão que agora não me apetece discutir no momento. Minha recuperação é o que me interessa, e de todos os que estão nesta situação tal como eu… o resto só Deus sabe de tudo”, conclui.

Leia também: Fátima Lopes deixa garantia sobre saída da TVI: “Não saí zangada com ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News