fbpx
Famosos TVI

Fátima Lopes deixa garantia sobre saída da TVI: “Não saí zangada com ninguém”

Fátima Lopes
Facebook

Fátima Lopes é a mais recente convidada do podcast de Rita Ferro Alvim, ‘N’A Caravana’. A apresentou falou do seu percurso em televisão e garante que não saiu em guerra com a TVI.

Fátima Lopes volta a falar da sua saída da TVI, em entrevista no podcast de Rita Ferro Alvim, ‘N’A Caravana’, e acabou com todas as polémicas ligadas à estação de Queluz de Baixo.

Em data altura, a apresentadora foi confrontada sobre quando regressava à TV, após ter saído da TVI no passado mês de janeiro. “Um dia vou voltar, eu sei que sim (…) vou voltar porque eu não deixei de amar a televisão, é bom que isto fique claro (…) eu nunca me zanguei com a televisão“, começou por afirmar.

Quanto à sua saída da TVI e de uma possível “guerra” com o canal e Cristina Ferreira, a comunicadora, de 52 anos, garante que não existe, ao contrário do que muitas pessoas pensam. “Eu não saí zangada com ninguém. Houve uma altura em que as pessoas queriam alimentar a ideia de que eu tinha saído em guerra com a TVI. Eu não saí em guerra com a TVI. A TVI portou-se irrepreensivelmente comigo, tratámo-nos sempre como gente educada e correta. Seguimos apenas caminhos diferentes, confessa Fátima Lopes.

E acrescenta: “Não tenho quezílias com ninguém no mercado, dou-me bem com toda a gente, não quer dizer que goste de toda a gente”.

Ainda sobre o seu regresso a um canal de televisão, Fátima Lopes revela quando voltará: “Quando me fizerem uma proposta que eu diga assim ‘olha, apetece-me fazer isto’.

Veja a entrevista completa:

Leia também: Cláudio Ramos faz interpretação hilariante em direto: “Estou na televisão?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News